Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Meryl Streep Day 2016

                                                                     

         Gosto demais de escrever. Sempre fui assim, desde criança. Gosto de investigar personalidades... a Vida em si. Escrever, para mim, é uma forma de escultura, onde me utilizo de todos os tipos de materiais. Gosto de me dar ao trabalho de buscar a palavra que explique, correta e exatamente, o meu pensamento.
                    Quando comecei com o Meryl-blog, decidi que seria diário. Não somente para satisfazer o meu gosto, muito mais para estar conectada com Meryl. Quando você adquire o contato com uma grande pessoa, deve conservá-lo infinitamente: isto só lhe fará bem. Então, faço uma postagem todos os dias. Confesso: de início, pensei que me faltariam ideias, mas Meryl é uma 'doadora' de inspiração. E já atingi o incrível marco de 1940 publicações!
                                                                                                            
                                                                                   
           Hoje é o Dia de Meryl Streep! O famoso 'Meryl Streep Day', criado e sacramentado oficialmente, nos Estados Unidos, homenageando a cidadã generosa e grande profissional, que tanto orgulho desperta em seus conterrâneos. Muito justo. De minha parte, meu Blog é um Tributo a ela. é  um farol de que trato de conservar aceso. É um 'arauto' encarregado de fazer as solenes proclamações a respeito de Meryl Streep, a Maior Atriz/Cantora de todos os Tempos!
                 Tomara que eu possa usufruir desta companhia, por muuitos anos. Peço a Deus que estenda o 'prazo de validade' dessa Mulher maravilhosa! Que a sua saúde e o seu vigor permaneçam intactos, por bastante tempo! Que ela produza outras tantas obras-primas de sucesso total! Que ninguém desista dela! Que o futuro lhe traga - e a nós! - muitas oportunidades de exibir o seu Sublime Talento!
                 God bless Meryl Streep/Mary Louise Gummer!                                                                                                                                                                                                
                                                                                                                                                                  
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário