Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 31 de maio de 2016

Meryl Streep... de mansinho... uma lição de Amor!



         Você pode passar a Vida inteira procurando o Amor. De repente, a Alegria entra na sua história e vai atraindo a esperança, a força, a capacidade de perdoar, etc e tal... mas você tem que dar atenção a esses sinais, as suas mudanças. Deve observar com carinho os que estão a sua volta. Às vezes o Amor chega tão de mansinho que você nem percebe, porque, distraída, não enxerga os sinais.
         Não é necessária uma troca de amores. O Amor pode se aproximar em forma de dádiva, simples assim. Inesperadamente você se sente em estado de graça, sem saber porquê. Esse tipo de Amor é sublime, sem cobrança, sem se mostrar, mas você se sente mesmo como se fosse 'amada'. Concretamente.
         O que ocorre é que você passou a conviver - ainda que distante - com uma pessoa de poderosa capacidade de Amar, uma doadora natural de Amor. Eu me enlevo nessa experiência. Conviver, mesmo de muito longe, com alguém assim, é uma graça divina! Eu sou o exemplo absoluto dessa tese. 
         Eu era triste, apagada, desistira das minhas lutas heroicas, estava cansada - na verdade, exausta.
Mas o dia 23 de dezembro de 2008 é um marco na minha Vida, um 'UP'. Nesta data, Meryl entrou em minha casa, e nela se acomodou confortavelmente. Seu Talento atraiu minha atenção; seu coração bondoso, sua alma cristalina, sua Alegria eternamente juvenil, me envolveram docemente: espanaram a minha tristeza, lavaram as minhas 'escadarias' com o orvalho, mais puro e perfumado, de uma madrugada de Primavera. Quando me dei conta, estava feliz, com a alma cheia de Amor. 
         Meryl é mágica. Com ela aprendi tanta coisa!... Tenho certeza de que isto não me aconteceu por acaso: o acaso não participa de tais maravilhas.

                                          Querida Meryl:
                                           E que Deus lhe abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário