Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Meryl Streep - tradução de "Drift Away"

                                                                     
                                                                             
    "Distante"

Dia após dia eu fico mais confusa
Embora eu procure pela luz, através da chuva que cai.
Sabe, esse é um tipo de jogo que eu odeio perder
Eu sinto essa tensão, oh, que não é vergonha nenhuma.

REFRÃO
Oh, dê-me a batida, pessoal,
Que liberte minha alma.
Eu quero me perder nesse Rock n' Rroll
E assim ficar distante...

Já estou achando que é perda de tempo...
Já não entendo as coisas que faço.
O mundo lá fora parece tão hostil
Agora eu conto com você, para passar por tudo isso.

(REFRÃO)

E quando minha mente estiver livre,
Você sabe que uma melodia pode mexer comigo.
E quando eu estiver me sentindo para baixo,
Vem surgindo essa guitarra para me acalmar

Obrigada pela alegria que você me passa,
E quero que saiba que acredito nessa música,
No seu ritmo, rima e harmonia.
Ela me apoiou pelo caminho, me fazendo forte.

(REFRÃO)

             Letra linda, encaixadinha na cena de Ricki, quando ela, finalmente, se dá conta do quanto  Grey lhe é devotado. Ele não se importou em vender sua valiosa - e favorita! - guitarra para que Ricki comparecesse ao casamento do filho Josuah. O Amor de Grey por Ricki foi muito além! Ele proporcionou a reconciliação dos filhos com ela! E o casamento se transformou numa festa bem mais feliz, pela música e o Amor de Ricki que reencontrou o caminho de volta para a família - a sua 'segunda chance'.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário