Bem, meus queridos, esta entrevista eu tenho há algum tempo. É que a tradução é bem mais complicada, do que todas as anteriores. Meryl a concedeu no ano passado, na época em que promoveu "Hope Springs". A dificuldade consiste no fato dela ser em Alemão...
***************************************************************************************
"Diva Mit Herz" ( "Diva com Coração" )
Laureada pelo Oscar, Meryl Streep (The Iron Lady) revela porque ainda é feliz, após 34 anos de casamento: bem perto, é muito mais importante, do que ter ressuscitado o sexo em uma terapia de casal.
Meryl Streep parece ainda mais bonita, na vida real, do que na tela. Seu rosto está quase impecável, sem vestígios de correções, apenas algumas linhas e rugas. Pura... Natural. Aos 63 anos, sentada, relaxadamente, no sofá, no Hotel Four Seasons, em Beverly Hills, veste uma blusa creme, colares de prata, anéis, e exibe um sorriso caloroso. Os "Três Oscars" age como uma mulher que desperta muito amor ainda...
Precisamente, esta é a sua nova Comédia "Como na Primeira Vez" (27 de setembro, nos cinemas). Seu Marido 'enferrujado', Tommy Lee Jones, vai para uma terapia em grupo, para formarem novamente, um casal.
IS: Em "Como na Primeira Vez", eles estão presos em um casamento onde não há mais sexo nem paixão. Você conhece esta sensação, como experiência?
Meryl: " Para mim, isto não existe, felizmente, mas eu conheço um casal, em que ocorre. Eu tenho muitos amigos, com quem convivo. Há aqueles que se sentem presos em seu relacionamento, ou ao outro, como mortos. Você tem que lutar contra, para sair desse caminho. Mas dar-lhe até mesmo aspecto desta figura selvagem, em que me encontro. Acredita-se no que um está pensando do outro, como ele vai reagir e que está em um relacionamento sempre problemático... é hipócrita. "
IS: Você celebra, neste ano, 34 anos, como o marido Don Gummer. Este não é apenas um recorde, em Hollywood...
Meryl: " Temos uma boa base: o nosso Amor. Eu preciso, é incondicional: eu não poderia viver sem Amor. E nós nos encaixamos muito bem. Temos interesses comuns, políticos e Arte; lemos muito... mas nos respeitamos, mesmo que não seja o mesmo que eu: meu marido joga golfe, o que não é o meu caso. "
(continua)
Fonte: www.simplystreep.com
"In Style" - por Rudiger Sturm
***************************************************************************************
Que Deus sempre abençoe Meryl!...