Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 20 de janeiro de 2013

Um brinde à Saúde de Meryl Streep!

     
                                                                                   
        Todos sabem que nós, brasileiros, gostamos de comemorar tudo de maravilhoso que nos acontece. E adoramos 'bebemorar' também, nesses momentos. Acho que, desde que surgiu o Homo Sapiens, surgiram as festas, em nome da alegria e das vitórias obtidas.

                                                                                  
          (E eu lhe abraço com o Coração, Meryl, e agradeço a Deus, todos os dias, pela sua Saúde, pela sua Alegria, pelo seu Amor, pela sua Arte Pura... pela sua Vida!... Adoro você!) 
         Hoje comemoramos o dia do Brinde. Comercialmente, é o dia das 'lembrancinhas'  mas, de um modo geral, é o dia de se brindar a saúde das pessoas, precisamente, a Saúde de Meryl, desejando seu pronto restabelecimento, a mais rápida possível recuperação, de sua Energia linda!
           Em nome de Meryl, por ela e para ela, eu lhe peço, meu Deus...
                                                             
           Cheers, Meryl! Faço um brinde de Carinho a você, minha Querida! Um brinde a sua Saúde! Um brinde a sua Vida! Que Deus lhe abençoe sempre! Muita Saudade...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário