Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 19 de janeiro de 2013

Don... sem Meryl Streep...


                                                                                  
 Assim Sem Você...

 Avião sem asa, fogueira sem brasa
 Sou eu assim sem você
 Futebol sem bola,
 Piu-Piu sem Frajola
 Sou eu assim sem você

                                                                               
 Por que é que tem que ser assim
 Se o meu desejo não tem fim
 Eu te quero a todo instante
 Nem mil alto-falantes
 vão poder falar por mim

                                                                 
 Amor sem beijinho
 [Don sem  Meryl]
 Sou eu assim sem você.
 Circo sem palhaço,
 Namoro sem abraço
 Sou eu assim sem você.


                                                                       
 Tô louco pra te ver chegar
 Tô louco pra te ter nas mãos
 Deitar no teu abraço
 Retomar o pedaço
 Que falta no meu coração


                                                                         

 Eu não existo longe de você
 E a solidão é o meu pior castigo
 Eu conto as horas
 Pra poder te ver
 Mas o relógio tá de mal comigo



                                                                   
  Por quê? Por quê?

 Neném sem chupeta
 Romeu sem Julieta
 Sou eu assim sem você
 Carro sem estrada
 Queijo sem goiabada
 Sou eu assim sem você


                                                                                                                                                   
 Por que é que tem que ser assim
 Se o meu desejo não tem fim
 Eu te quero a todo instante
 Nem mil alto-falantes
 vão poder falar por mim

                                                                           


 Eu não existo longe de você
 E a solidão é o meu pior castigo
 Eu conto as horas pra poder te ver
 Mas o relógio tá de mal comigo

 Por quê? Por quê?

 (Claudinho e Buchecha)



          Fiquei triste quando vi o Don sozinho, sem Meryl, na noite, saindo do teatro. Nesta noite, como companhia, estava com as filhas Mamie e Grace. Meryl, se recuperando da gripe epidêmica que está assolando a população dos Estados Unidos, ficou protegida da baixa temperatura (-2 graus!).
         Deus abençoe a nossa adorada Meryl. Que ela fique logo curada para trazer de volta a sua Alegre Energia e comunicar o seu Amor para o Mundo. Saudade demais!
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário