Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Só um segundo com Meryl Streep...

    
                                                                              
         Meu jeito de gostar é complicado. E nesta gastura em que ando, a minha natureza provoca alguma mudança. Para melhor ou para pior. 
        Fui me deitar por volta de 01:30 horas. Aquele sono meio mórbido me dominou: fuga. A saudade  me consome... Será que Meryl está melhor?... O medo  do mistério, do que não foi dito, me responde 'talvez'. Que silêncio é esse? Nenhuma confirmação, nenhuma saída. Nenhum convite para aparecer em público... Meryl participa de tudo!... Está desaparecida, sumariamente!  Não me ocorre uma alternativa sequer... Por que eu  tenho que ser assim? Existe um elo, mas ele está aonde? Quero tanto encontrá-lo...
         Bem, hoje tive um dia muito agitado, ocupado quase por inteiro. Sabe quando você levanta e acha que dormiu um sono pesado, nem se lembra de ter sonhado?... Pois é. Envolvida com meus afazeres, não me esforcei para pensar neste assunto. À tarde, já bem cansada, passou-me um flash, uma lembrança rápida que me fez parar tudo. Em choque, fiz a memória rebobinar, porque fiquei feliz! Foi muito rápido, mas feliz, de verdade! 
         Sentei-me e procurei relaxar, em busca da repetição da lembrança. Ela passara rápido demais! Mas era algo maravilhoso, por causa da doçura que experimentei!... Fiquei quietinha, permitindo-me um pouco de Paz... Relax total... E o flash voltou, claro e lindo... e ficou ali, na minha frente, como numa tela de TV, enchendo o meu coração de felicidade pura, total. Eu sonhara com Meryl!!! Mas foi uma cena muito rápida! Talvez por isso, a memória não a tenha registrado, em tempo hábil! Mas eu estava lotada de felicidade, e isso era o que importava! 


       Simples assim: ouvi uma voz muito doce, que me falou baixinho: "Hi..." Olhei para cima, na direção da voz... era Meryl!... Numa janela - na altura de um segundo andar - ela me abriu aquele sorriso lindo! De lá, me acenou com os dedinhos! Muito fofa!... E foi só assim, a minha lembrança do sonho: um flash. Mas eu estou, até agora, num absoluto estado de graça... muito gostoso! Que Deus abençoe Meryl, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário