Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sobre Meryl Streep, é explicável?...

Globo de Ouro 2010, por "Julie & Julia"                                                      
                                                                                   
           O discurso da atriz J. Lawrence foi explicado por ela, no Late Show.  Mas, para mim, ficou pior do que estava. Nem tanto pelo fato, em si. Muito mais porque Meryl estava doente e ausente. Se a fala do "Clube..." foi a idéia, para quem gosta Dela foi brutal e profundamente infeliz. Todos ficamos tristes, preocupados... e continuamos muito saudosos, afinal, não tínhamos notícias de Meryl desde o ano passado, quando esteve no Kenedy Center, 'brincando' com sua amiga, Hillary... Mas, para a jovem atriz, foi uma promoção e tanto fazer tal referência a Ela, apesar do repúdio que causou aos colegas e amigos da querida Meryl e, com certeza, aos trilhões de fãs que a Maior Atriz do Mundo possui. Que Deus proteja a nossa Querida e lhe dê muita saúde.

  Globo de Ouro 2012, por "The Iron Lady"                                                                     
  *******************************************************************************
          [A atriz J. Lawrence explicou que não estava caçoando de Meryl Streep (“Um Divã para Dois”) em seu discurso de agradecimento do Globo de Ouro por “O Lado Bom da Vida”. Lawrence esclareceu a polêmica no programa do apresentador David Letterman.
Quando subiu para pegar seu troféu, Lawrence começou a falar dizendo “Eu ganhei da Meryl!”, comentário que causou alguma polêmica. Até mesmo a atriz Lindsay Lohan (“Machete”), que não tem um histórico dos mais impecáveis, usou sua conta no Twitter para criticar a estrela de “O Lado Bom da Vida”. “Ninguém deveria mexer com uma lenda, como Meryl Streep”, escreveu Lohan.
“Foi uma fala de ‘O Clube das Desquitadas’ (1996)”, explicou a jovem atriz a Letterman. “Bette Midler estava falando sobre um Globo, eu não posso acreditar que ninguém fez isso antes. Ela disse, ‘Olhe o que diz aqui: Eu Ganhei da Meryl.’ Foi perfeito, e eu repeti a fala, e eu não tinha ideia de que Lindsay Lohan iria levar isso para o Twitterverso – é este o nome? Eu não estou no Twitter. Mas o Twitter está muito zangado.”
“Foi nisso que minha fala se transformou, uma declaração de que não gosto de Meryl Streep? Como se eu estivesse de olho para pegar aquela garota desde sempre, e eu dissesse, ‘Finalmente! Eu sabia que isso aconteceria um dia!", caçoou Lawrence, desta vez de verdade. “Eu gostaria de fazer um pronunciamento público: Hey, idiotas, é uma fala de um filme, e é Meryl Streep."
Em uma entrevista à revista Vanity Fair, a atriz inclusive declarou nutrir grande admiração pela veterana, que já ganhou 8 estatuetas do Globo de Ouro e 3 Oscars. “Uma vez alguém estava me apresentando a Bill Maher, e eu vi Meryl Streep aparecer, e eu literalmente coloquei a minha mão bem na cara do Bill Maher e disse, ‘Agora não, Bill!’, e eu simplesmente fiquei olhando Meryl Streep”, revelou Lawrence, explicando que não foi falar com Streep, apenas ficou petrificada.]
 (by Pedro de Biasi -16/01/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário