Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Entrevistando Meryl Streep (42)



         Aqui está a segunda e última parte da entrevista concedida à "In Style", em Beverly Hills...

IS: Este é o plano para um bom casamento?

Meryl: " Não há nenhum. Penso que é uma 'chave' para o que é justo, para o outro. É que não é fácil ser casado com uma Atriz!... (risos) Às vezes, eu me vejo fixada no trabalho, para que eu possa usar todas as minhas Emoções. Se meu marido não estivesse bem tratado, ele teria problemas com o visível. Devo dizer-lhe qualquer coisa, se me preocupar, novamente, com o acabamento. Eu não poria a culpa nele, e sim,  na malha em que me enrolei. Mas eu só vim para fazer algo criativo. Ele sabe e, por isso, ele é muito compreensivo. Eu, mulher, não sei o que faria, sem ele. Ele é o melhor. "

IS:  Ou seja, ele fica completamente à disposição das suas necessidades. E como é com você?

Meryl: " Uma vez que o mesmo se aplica, disponho-me a dobrar, uma vez, por causa dele e, às vezes, para dar descanso. A relação é a boa parte de negociações, com o parceiro, mesmo agora, quando nossos quatro filhos estão fora de casa. Só então, é que se cria um equilíbrio de que se precisa, entre as diferenças. Eu não me comporto como a maior Estrela, de todos os tempos. Dou um passo atrás, para me unir e faço pausa de filmagens, mais vezes. Por isso temos tempo de sobra, para o outro, e podemos viajar. Ele está muito feliz com isso. "

IS: Como eles fizeram sexo e paixão, sendo uma coisa de muito antes?

Meryl: " O sexo é um fenômeno familiar, na paisagem da Vida.Mas eu acredito que os problemas mais recentes são de quando as pessoas mais velhas falam sobre sexo. E não levá-los em conexão. Mas o sexo está em um casamento, não como busca, mas para intimidade e proximidade, em vez da necessidade. "

IS: É tão áspera quanto instrutiva, a necessidade de um quarto Oscar?

Meryl: (risos) " O que significa algo, para mim, é o reconhecimento dos meus colegas. O Oscar é ainda melhor, mas apenas como uma aspiração. "

***********************************************************************************

Maravilhosa Meryl!... Adoro você.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário