Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 13 de janeiro de 2013

Meryl Streep: o Globo de Ouro é hoje!

       
                                                                       
             Hoje é noite de festa! É noite de Meryl no Palco! É noite de beleza, de prazer, de alegria!... Tomara que ela ilumine o espaço duas vezes, pelo menos! Ela é uma das apresentadoras, mas eu quero mais! Estou torcendo para que ela ganhe o seu terceiro Globo de Ouro consecutivo! 
            Ah, gente, vamos combinar: ela merece! Que pedaço da Arte, Meryl ainda nos apresentará? Sim, porque nada é limite para ela! Ela faz TUDO! Ela é modesta, quando se fala das suas qualidades. Faz aquela carinha de 'deixa disso', faz sinal, com as mãos, para o público parar de aplaudi-la... mas na Atuação, ela se abandona! Vai toda solta: fecha os olhos e mergulha, de cabeça, dentro da personagem! Neste momento, desaparecem, por completo, todo e qualquer vestígio de timidez... da Mary Louise! É SÓ Meryl Streep, e arrasa, sem a mínima cerimônia! E arrasta, com ela, o cast, o filme inteiro! 
           Merece o Globo de Ouro, por "Hope Springs", convenhamos! Não é um "The Iron Lady" que passou por cima de tudo, como um tanque de guerra. O "Divã..." é outro estilo, bem diferente. Ele é invasivo, ataca por dentro, sutilmente. E Meryl - claro - é como um alfinete bem fino, penetrando na pele: o efeito é suave, lento... mas profundo. Quando você se dá conta, ela, 'vestida' de Kay, inicialmente uma "pombinha sem fel", transforma-se numa "pantera" faminta que ataca um Arnold esquecido, distraído, incauto. Ela o subjuga ao seu "desejo espumante", cheio de urgências, e o transforma numa saborosa e  permissiva presa... presa ávida, também. Conclusão: felicidade até o fim da vida de Arnold e Kay!
        Meryl é ex-tra-or-di-ná-ria ! Placar Moral: Globo de Ouro 2013, para Meryl Streep! Deus a abençoe!
            Hoje, à noite, pela TNT. Imperdível!  

                                   
            Não foi noite de festa: Meryl não compareceu porque está doente, gripada. Eu desejo que ela ganhe o Globo de Ouro.
          Oh, meu Deus, dê-lhe saúde, muita! Proteja-a contra todos os males do mundo!
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário