Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 24 de novembro de 2013

E a data do novo filme de Meryl Streep?...

                                                                            

            É difícil me situar para fazer a postagem do dia, quando estou fora de casa. Hoje minha netinha mais nova faz 2 meses. Estou radiante, em sua casa, há quase uma semana, então sempre atraso o meu Meryl-blog querido. É só ela dar uma choradinha... e corro lá, para atender-lhe o chamado. Os dias passam e eu com o meu tempo indisponível. Mesmo assim, não sossego enquanto ele não estiver, absolutamente, em dia.
            Estou ansiosa por saber quando será a estreia de AOC (Álbum de Família), aqui, no Brasil. Logo que saiba, publicarei aqui. Vamos torcer para que seja logo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário