Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Entrevistando Meryl Streep (46)

                                                                        
          Mais uma vez quero reforçar que tenho dificuldade em obter notícias de Meryl. Normalmente, faço traduções com a ajuda do GT, mas as traduções são quase ao pé da letra. Sempre necessito reescrevê-las, seguindo as normas da Língua Portuguesa e, inúmeras vezes buscando novos significados para as palavras que aparecem, completamente fora do contexto. É bem trabalhoso, mas vale a pena, e posso postar, no meu Meryl-blog, suas Vida e a Obra.
           Fiquei muito feliz e agradecida ao receber, já traduzida - de 'mão beijada' - uma entrevista de 2007, quando Meryl esteve no Festival de Cinema Americano, em Deauville, França. O vídeo, traduzido e legendado por uma querida amiguinha, desde os tempos do Orkut, infelizmente não 'entrou' e não pude postar no blog, o que me daria enorme prazer. Mas aqui vai o link.
 
 
Meu sincero agradecimento à Suelen Meleu, que traduziu a entrevista e colocou as legendas no vídeo.
 

2 comentários:

  1. Obrigada pela dica. É onde ela confirma o dia que se mudou para NY.
    ass: Neiva Costa

    ResponderExcluir
  2. É bem difícil de encontrar entrevistas traduzidas. É uma verdadeira glória, quando encontramos.

    ResponderExcluir