Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Meryl Streep: 1000 postagens!

          Estou comemorando, hoje, a milésima postagem, diária, do meu Meryl-Blog! Estou muito feliz e devo isso a minha Querida Meryl, primeiramente, e à Virgínia Lago, que fez todo o layout dele, em 9 de fevereiro de 2011. 
 
 
Meryl, em 23 de outubro de 2013, em Londres, na Conference Press de "August: Osage County".
 
        Digitar diariamente o meu Meryl-Blog é maravilhoso! É como estar perto de Meryl, todos os dias. Adoro escrever e muito mais ainda, sobre o meu Michelangelo contemporâneo, minha Atriz Única, o Maior Talento da Atuação de todos os Tempos! É a micro compensação pela perda infinita que é não poder conviver com ela, acompanhar de perto o seu Trabalho, suas gracinhas e brincadeiras, sua Generosidade, suas entrevistas, discursos, reivindicações sempre profundamente justas, seu Encanto pessoal... sua Vida, enfim. Eu me sinto, constantemente, em estado de perda. E, para mim, isso é muito triste. O Tempo passa, implacável, e nós duas em Américas opostas e distantes. Sonhar é bom e alimenta a alma, mas viver de sonho é insano. Então eu sonho, mas mantenho os pés no chão... conservo a minha sanidade.   
                                                                                    

Sou grata à Thayná  Santos, pela linda montagem.
 
         Quero que muitas pessoas frequentem o meu blog. Não por mim, mas para que o objetivo dele seja atingido plenamente: divulgar a Vida e a Obra de Meryl, sua Arte Pura, o seu raríssimo e profícuo Talento, e mais o Histórico de sua Vida inteira, tudo que possa levar as pessoas - especialmente as brasileiras - a conhecerem um dos maiores seres humanos viventes, nessa Terra.          
        Sinceramente, de início pensava que, por conta da falta de uma fonte real, de notícias, poderia não conseguir fazer dele um trabalho diário. Mas, em se tratando de Meryl Streep, a riqueza  de sua Personalidade tem me proporcionado uma produção, a meu ver, infinita de ideias. Sua Vida e sua Obra são diariamente,  fonte de lazer e prazer, na minha Vida.
       Sou eternamente agradecida à Meryl, por tudo isso. Agradeço a todos os Streepers cuja frequência e fidelidade muito têm contribuído, de várias formas, na confecção do blog e me estimulado a prosseguir, na esperança de que um dia - quem sabe? - eu consiga me encontrar diante desta Grande Mulher. Obrigada a todos. E, principalmente, agradeço a Deus porque permitiu que ela fizesse parte, intensamente, da minha Vida.  
      Que Deus abençoe e proteja Meryl sempre, onde quer que ela esteja.

 Vídeo: "Meryl Streep Queenie Eye"
 http://www.youtube.com/watch?v=jAPM4DHwo3s
 por: Maria Luiza Sobchacki, Virgínia Lago e Thayná Santos

9 comentários:

  1. Parabéns pelas 1000 postagens! Parabéns por toda a sua dedicação em divulgar Meryl Streep no Brasil!
    Obrigada por essa linda divulgação.

    ResponderExcluir
  2. Você sabe, é um prazer muito grande ensinar 'Meryl Streep' ao povo da minha terra. E obrigada por todo esse tempo de contribuição a esse Projeto Meryl Streep. Parabéns, também.

    ResponderExcluir
  3. Má,parabéns.só faltou a foto da Jane de simplesmente complicado.kkkkkk .mas todas as fotos São PERFEITAS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Maria, pela beleza do seu trabalho e dedicação à nossa Diva LinDonna. Obrigada por todos os ensinamentos. Obrigada por nos acompanhar na apreciação da arte e da vida de Meryl. Fico muito feliz de encontrar Anjos que compartilham do mesmo sentimento que eu.
    Ass: neiva Costa

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos elogios, e pela participação. Só uma coisinha, Neiva: Anjo... é só a Adorável Meryl! Que Deus abençoe a nossa Diva LinDonna! (Adorei isso.)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Luiza! Tenho certeza de que a Meryl, assim como nós, ficaria muito feliz e emocionada se tivesse a oportunidade de ler tudo o que você escreve sobre ela.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!! Que Deus continue abençoando vc e a Meryl grandemente, Obrigada!!!

    ResponderExcluir