Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 30 de novembro de 2013

Meryl Streep... Francesca Johnson

          Então, pela bilionésima vez, assisti "As Pontes de Madison". Filmaço. História linda, embora muito triste, de um amor verdadeiro que chegou tarde demais. Choro baldes. Mas, como disse Meryl... - "Don't cry because it's over. Smile because it happened."
                                                                          


           Só Meryl para saber o tamanho do Amor de Francesca e Robert... e, pelo que entendo, se fosse ela... acho que deixaria tudo e sumiria do mapa, com ele... 




2 comentários:

  1. Francesca minha. Toda minha. Dia desses estava lendo as entrevistas dela no simply, e tinha uma que ela falava de francesca. Ohh meu pai. Francesca é uma das que ela guarda consigo. Francesca ainda pulsa dentro desse peito. Eu choro e suspiro sempre com As pontes. Amo demais.
    ass: Neiva Costa

    ResponderExcluir
  2. A emoção de Francesca é idêntica a de Meryl! Quando ela encontra a si mesma na personagem, ocorre a Perfeição... e tudo flui naturalmente.

    ResponderExcluir