Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Hoje: Meryl Streep, em "Julia"

                                                                              

        Assisti "Julia". Inteiro, pela primeira vez. Drama - meio suspense - mas, para a época, um bom filme. Eu não sou apreciadora de Drama. E sou tensa para aguentar um Suspense. Meu forte é Comédia e Romance. O Drama me faz sofrer e o filme deixa de ser divertimento, lazer. Sou empática, sinto-me no lugar da pessoa. Felizmente as tomadas de Meryl não foram tristes. A Lilly até sorriu para a Anne Marie...
                                                                               
 
        Realmente, Meryl deu um banho de interpretação durante aqueles poucos segundos! Impressionante! Aqueles momentos foram suficientes para ela expor, tranquilamente, o seu inigualável Talento! Sou grata à Jane Fonda por ter apresentado ao mundo, oficialmente, a Grande Meryl Streep! Esta foi a primeira participação de Meryl num longa-metragem. Excelente!
                                                                              

2 comentários:

  1. Eu também assisti Júlia pela primeira vez e realmente me impressionei com a atuação de Meryl,simplesmente perfeita!

    ResponderExcluir