Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sobre Meryl Streep, quem sabe, sabe!...


                                                                            
            " Meryl Streep traz algumas coisas novas, a cada tomada... Ninguém sabe o Talento dessa Mulher, quando a câmera está rodando! "

               - Chris Cooper

*          *          *          *          *

            É o que sempre digo! Imagino o show que deve ser Meryl em plena tomada! Bendito Michelangelo do meu Tempo!...  
                                                                              
                                                                             
            Meryl fez "Adaptação", e Chris era seu par, na história, às voltas com orquídeas. Ele a conhece bem. Duvido que tenha se esquecido da atuação dela, naquela época, em 2002!   Ele diz que 'ela traz coisas novas a cada tomada'... Tenho dito: Há muita Arte, inédita, dentro de Meryl! Seu Talento dá a ela uma dimensão infinita! O próprio Chris é testemunha disso! Eles se reencontraram e "August: Osage County" e ele fala 'ninguém sabe o Talento dessa Mulher, quando a câmera está rodando!...' Meu Deus! Como eu queria assistir isso acontecendo, ao vivo! Sentir a Energia de Meryl se espargindo no ar! E a emanação de sua Emoção intensa, que invade a alma de quem está presente no set, assistindo a tomada! Eu estou perdendoooo!... Só pode ser castigo! A servente é mais feliz que eu quando varre o chão cheio de farelos de Luz, da Arte Pura, invisíveis aos olhos frios! Eu queria tanto vê-la atuando! Meryl me emociona até mesmo nas cenas mais engraçadas, de seus filmes! Acho que meu coração vai estourar, quando eu for ao cinema para me maravilhar com a performance dela. Em "August...", ela faz cenas fortes... Com certeza vou chorar baldes! Mas verei o filme muuuuuitas vezes, como sempre faço. Porque adoro assistir na telona, apreciar todos as expressões fisionômicas, os movimentos... tudo!... Oh, Deus, abençoe Meryl!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário