Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Onde estão as entrevistas, com Meryl Streep?...

                                                                               
 
             Meryl é um encanto de pessoa, e meu grande prazer. O tempo que dedico a ela adoça a minha Vida. Confesso que, ultimamente, ando meio triste porque as ocasiões em que ela aparece em eventos, quando muito ficam visíveis em algumas fotos, mas as entrevistas mesmo, não vêm a público. Não posso imaginar o porquê disso mas é assim, meio doloroso para as pessoas que têm carinho e admiração por ela, que é, sem a mínima dúvida, Cultura! Há sempre, em suas palavras, algo diferente e repleto de ideias novas, de sugestões, de aconselhamento, entremeados de gracinhas adoráveis e divertidas, para quem a ouvir. Ela sempre tem assuntos muito interessantes para comentar ou orientar, ou esclarecer, daquela sua forma claramente didática.
                                                                                   
 
            Os fieis Streepers, especialmente os mais jovens, sentem muito. Mantenho contato com eles, por causa do meu Meryl-blog. Imagino o que se passa em suas cabeças e seus corações - eles são muito emocionais - e sinto neles uma certa insegurança, com relação à vida do próprio blog, como se ele fosse um consolo, na ausência de Meryl! A minha preocupação é pela escassez de notícias: meu blog não é um trabalho de Ficção... Já me perguntaram se eu tenho o vídeo da Conference Press, de Londres, de alguns dias atrás: não existe nada na Internet, sobre este evento, glorioso pela presença de Meryl, linda! Ela sempre participou das premières de seus filmes. Première sem ela é insípida, fria, sem vida. É um choque, de comoção mundial para todos, a sua ausência. Eu mesma fico tão triste que me desinteresso pelo evento. Meryl é a Alma de todos eles; sem alma, não há vida. E me pergunto: como se pode promover um filme de << Meryl Streep>>, se ela não comparece?...  
                                                                             
  
           De "Hope Springs", para cá, 2013 está estigmatizado: leva a marca das mágoas, várias, doloridas. E das dúvidas, do inconformismo pelo desaparecimento, quase constante, de Meryl, da insegurança sobre os planos desconhecidos... do sopro gelado e amargo do medo. Afinal, hoje, ela é uma Grande Líder... de jovens, em esmagadora maioria!  Entre Alegre, doce e objetiva, foi estruturando as bases dessa Juventude tão diversificada que, por fim, se unificou! Há tantos ídolos jovens, mas esse grupo, internacional, escolheu a Meryl! São moças e rapazes que não se importam com idade, e sim, com o maravilhoso ser humano, inteiro, modelar, que vive dentro dela!...
             Bem... que Deus abençoe Meryl, onde quer que ela esteja.

  Fotos da Conference Press, de "August: Osage County", em Londres.
         

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando publicarem a entrevista. Será que não vai sair em nenhum lugar?
    ass: Neiva Costa

    ResponderExcluir
  3. Eu também. É aflitiva, a ansiedade, não?

    ResponderExcluir
  4. Sim muito ansiosa, estava a esperar pela divulgação de filme, pois meu coração palpitava pela espera de Meryl. Mas não houve, uma esperança brotou com as fotos em Londres. Espero que o tempo nublado para Meryl se foi e agora ela volte a dar o ar de sua graça mais vezes para acalmar nossos corações. Sei que Meryl gosta de privacidade mais o que somos de nós sem ela. Abrç

    ResponderExcluir