"Toda técnica formidável de Streep, poder estrondoso do seu raio gama emocional preciso, é implantado em longas, deliciosamente perturbadoras doses, como a furiosa matriarca, profundamente disfuncional, de um clã de Oklahoma.
Viciada em analgésicos e no mérito de todos os ressentimentos de uma vida, Violet também sofre de câncer de boca - e cara... ela tira toda a vantagem de que a metáfora lhe permite! A mulher diz as coisas mais horríveis para os seus filhos, os seus outros importantes e marido, brevemente vislumbrado (Sam Shepard ) . "Eu só estou dizendo a verdade " é esta louca avó - que poderia comer Johnny Knoxville para o almoço - refrão repetido. A coisa mais irritante, bem como interessante, coisa sobre Violeta, é que ela está certa; desagradável e narcotizada, quanto suas declarações podem ser, elas tiram sangue de verdade, porque elas são muito honestas. E muito engraçadas."
"The Wrap" escreveu: para obter o máximo proveito de "August ", é melhor pensar como uma oportunidade de ver grandes estrelas, que por mau comportamento, revelações chocantes e até mesmo uma <luta de gato>.
Fonte: Bob Strauss escreve para o Los Angeles Daily News.
www.simplystreep.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário