Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Meryl Streep, Alma Linda!


         Nesta foto, Meryl está acompanhada de um palhacinho e parece literalmente encantada com ele. Seu rosto acusa a alegria e a pureza da Criança que ela conserva sempre, dentro dela. Seus braços abertos demonstram que o coração também se encontra aberto, para ele... Meryl é assim: sua alma Perfumada se insere, imediatamente, no contexto, e se expõe, lindamente, deixando-nos apreciar a 'menina' que ainda é!
         Confesso que me encantam e comovem as pessoas de alma nobre. Não me refiro à estirpe; falo de nobreza de coração. E o mundo precisa tanto delas... Mas o que me emociona é saber que Meryl faz parte desse lindo e seleto grupo. Dentro dela há, com certeza, uma vida cheia de amor ao próximo. Ela é adorável. A distância que existe entre a Grande Estrela Meryl Streep e a Simplicidade da Mary Louise são quase paradoxais. Mas Meryl controla todos os contrapontos de sua Vida com maestria, não se corrompendo ou se desviando de suas metas, mantendo os pés no chão... e o coração nas estrelas do céu. 
        Quando falo essas coisas, as pessoas têm o desplante de rir! Como são ridículas!... Naturalmente me refiro a quem não conhece a Meryl Streep. Não a sua Unidade! Reconhecem que é uma ótima atriz, gostam de seus filmes, admiram o seu Talento etc e tal... Mas o que sabem dela só vai até aí. Nunca se importaram em saber quem porventura pudesse morar dentro da Atriz: para essas criaturas trata-se apenas de uma imagem, ela é um 'espetáculo', e só.
       Quando resolvi me informar, a respeito, fiquei profundamente impactada diante da sequência de surpresas maravilhosas, e compreendi porque a Meryl Streep é quem é! Comecei a enxergá-la como Gente! Adotei esta prioridade. Descobri também que somos parecidas em vários aspectos, coisa que me dá muita honra. Hoje a considero uma grande Mulher, uma profissional tão perfeita que, obviamente, se transformou numa Celebridade!  
         Bem, por isso eu a vejo pelas lentes do coração. Levando em conta tudo que conheço do todo Meryl Streep, para mim ela carrega a Criança que sempre foi: estão no You Tube todas as brincadeiras, gracinhas, irreverências dela, para quem quiser ver. Muita fofura! Deus a abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário