Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 25 de maio de 2014

Começar de novo, por Meryl Streep.

                                                                           

          Desde outubro, do ano passado, que a minha TV, de 46 polegadas, está no conserto para trocar a placa. Na chegada lá, me disseram que demoraria "um pouco" porque a peça era importada. Um pouco?É muito, para mim. Durante esse longo período tive que me conformar com uma de 30": revoltante. Paciência tem limite. Demorei para compreender que esse tipo de negócio não me servia. Não me queixei até atingir o meu próprio limite. Conclusão: Comprei uma nova. Sansung. Imagem e som excelentes. Nunca mais Sony. É provável que, nos EUA, Sony seja um nome respeitável. Lá, porque aqui, não presta. Decepcionou-me.
       Bem, o importante agora é ver todos os filmes de Meryl, pelos canais abertos e fechados, e principalmente, assistir toda a minha coleção de filmes dela! Creiam, estou de alma leve. 
             Deus abençoe Meryl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário