Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Meryl Streep e Misty Upham

                                                                                 





                O sonho de Misty Upham se tornou realidade quando ela conseguiu o papel e uma chance de trabalhar com Meryl Streep, em August: Osage Country. Sua história sobre como trabalhar com Meryl apresenta um retrato surpreendente do três vezes vencedor do Oscar:
"É tudo o que você acha que vai ser, mas ainda melhor, porque todo mundo, você sabe, eu tenho que correr para Meryl vários momentos diferentes depois, durante a temporada de premiação e também nós dois fomos para as Mulheres do Mundo no ano passado e ela tem essa capacidade incrível relacionar-se com todas as tonalidades de pessoa que ela está com e ela tem que superpotência estrela de cinema de fazer você se sentir como se estivesse a única. E eu gostaria de ver sua mudança de energia de mim para quando ela iria falar com o primeiro AD [assistant director], ou quando ela iria falar com John [Wells]. Ela só muda através de todas essas correntes de energia e por isso toda a gente tem um belo indivíduo de um obra-prima amável que ela apresenta. E sua obra-prima comigo era apenas compaixão final e foi lindo.
E tão movimentado como ela era e tão poderosa como ela era, ela, há uma história interessante, eu vou tentar não chorar, eu realmente sou, depois filmamos com ela, logo depois que eu fiz e que envolveu, que era seu última tomada do filme. E assim, ela foi para ir e ficar pronto e eles iam anunciar seu envoltório. E eu tinha sido tão bom em segurá-lo dentro eu caí nas escadas e eu apenas como quebrou, você sabe, porque, 'Oh meu Deus! Meu sonho só se tornou realidade. " E você sabe, minha vida, estranho, meu objetivo de vida acabou de acontecer, ainda mais do que o Oscar. Então eu sentei e chorei por um tempo.
E então eu fui lá embaixo, eu não sabia onde todo mundo estava e eu saí a primeira porta e eu ia ver o que estava acontecendo e, em seguida, todos estavam reunidos na frente e eles estavam batendo palmas. E eu era como, 'Oh, não. É só me. ' E eles são como, 'Oh, não, não, não. Estamos aplaudindo porque esta é a última cena do filme '. E então nós saímos e eles tinham chocolate coberto champanhe e morangos cobertos de chocolate e toda a equipe veio e todo mundo parou seu trabalho e Meryl saiu e ela fez isso ótimo, ela tirou a peruca fora e atirou-e todos nós tipo de célebre por cinco minutos e eu dei-lhe um abraço e começou a chorar e ela sussurrou-me: "Oh, o que é o bebê errado? ' E eu disse: 'Meu sonho só se tornou realidade e pensei que se ele nunca se tornou realidade, levaria toda a minha vida.' E ela me deu um abraço e, enquanto estávamos tirando uma foto, eu estava sempre, meio que me colocou fora dessa família, essa família filme, porque eu era a governanta.
Isso foi parte da minha abordagem a ele. E assim, em pé do lado de fora com alguns dos meus tripulantes. Isso foi parte da minha abordagem a ele. E assim, em pé do lado de fora com alguns dos meus tripulantes que eram meus amigos, porque viver com alguém por quatro meses, você se torna uma espécie de melhores amigos naquela época e Meryl estava de pé no meio do caminho e ela estava perguntando: 'Onde está a Misty? ' E ela me viu e ela gosta de esquerda no meio e deu a volta e ficou comigo do lado e colocou o braço em volta de mim. Então, na foto da tripulação, a última foto, ela está comigo na lateral. Assim, sua ética de trabalho, sua preparação, sua técnica, tudo era tudo o que você esperaria que fosse, mas sua humanidade seria ainda maior. "( x )

Google Tradutor

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc. A Meryl é uma atriz maravilhosa e, literalmente, um anjo de pessoa. Apesar de não conhece-la pessoalmente, sinto mta admiração por vc tb...A propósito, qual foi Bullyng que a Meryl sofreu?. Abraços. Até breve.

    ResponderExcluir
  2. Quando ela era criança. Uma violência! Contei essa história no blog.

    ResponderExcluir