Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Meryl Streep: hoje, sim!

            Que bom, Meryl é saudável, alegrinha... assim como um passarinho de canto mavioso! É assim que eu gosto de vê-la!
                                                           

Voices of Courage Awards Luncheon, 2014

          Seja como for, Meryl está sempre vestida de forma bonita. É a roupa que é bonita? Acho que a beleza está nela... e tudo fica bem. O nome disso é Elegância. É uma qualidade natural, nasceu com ela.                   Adoro essas mantas enormes nas quais Meryl se enrola. Deve se sentir abraçada. E é provável que seja um abraço gostoso, um pouco parecido com aqueles que ela costuma dar nas pessoas. Como eu gostaria de um Abraço de Meryl... E os adereços... simples: o anel de monograma,  a aliança e uma carteira preta. Simples assim.


      
           E esse perfil! Lindo! Aristocrático! 
                                                                       

              Reparem que a ponta do nariz de Meryl é retinha! E ainda possui uma reentrância, em linha reta, vertical: detalhes absolutamente lindos demais! E o queixo bem marcante, denunciando a Mulher determinada que é! A testa nobre -segundo a Sabedoria de minha Mãe- que indica seus Sentimentos altruístas, Generosidade piedosa! 
               Mas quando eu me refiro ao fato de  ser saudável, baseio-me em outro detalhe flagrante. 
                                                                         
                                                                                   
São várias as fotos que retratam seus pés. Acredito que o enfoque maior seja nos sapatos que use... mas eu vejo além. Meryl não apresenta nenhum edema (inchaço) nos pés, e isso é um ótimo sinal! Quer dizer que seus rins estão em perfeito funcionamento! E mais, a filtragem do seu sangue é excelente, reforçada pela quantidade de água que costuma beber. Trata-se de fato visível e costumeiro para nós, que acompanhamos suas Vida e Obra. E também, quando a ocasião exige, ela usa saltos altíssimos! Anda, corre, dança, pula, como se estivesse de sapatilhas! Gente, pense nisso. E essa foto foi feita on-tem!...
               Meryl não aparenta a idade que tem, nem por fora, nem por dento, graças a Deus! Isso sem contar com os 120% de Energia habituais! São os 64 anos mais lindos que eu conheço! Uma beleza de Unidade!... Que Deus sempre a abençoe!

 Uma observação...
                   Meryl não apareceu na Internet, neste ano, no dia 30 de abril, mas apareceu hoje, dia 1º de maio, feriado nacional, quando continuo comemorando o meu aniversário! Todo ano é assim! Então, estou feliz da mesma forma! Obrigada, meu Deus, por tudo!

                    Fonte: www.coconutmilk83.com


                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário