Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 7 de maio de 2014

O Abraço de Meryl Streep!

                                                                               

                                                                                       
         Às vezes, a criança que há em mim se manifesta. É aquela hora em que alguém me fala "Ah, pára,  você parece criança!..." Assim: fiquei triste... porque neste ano não ganhei uma 'coincidência' de Meryl. Fiquei, e daí? "Idade é apenas um número, não impede você de amar alguém." Verdade. De verbo ad verbum. Por isso fiquei triste. Meu aniversário passou nublado, apesar das alegrias caseiras. Na verdade, eu estava achando tudo (3 anos!) muito bom, para ser verdade e ter continuidade. Claro que adorei as fotos de 1º de maio!... Mas teria sido maravilhoso se houvesse ao menos uma, do dia 30. Enfim...
       Bem. Postei os filmes de Meryl, do mês de maio, ontem, já atrasada. Cuidar de tudo, e mais um bebezinho de 7 meses... o Tempo voou e eu nem percebi. Devido ao atraso, o calendário mensal foi prioridade. Adiei o abraço. Quero dizer, o Abraço! Ganhei um abraço carinhoso e caloroso pelo meu aniversário! Ganhei de Meryl! Sonhei com ela, claro! Mas ela abraça colado e com força!
                                                               

 E foi tão real que cheguei a sentir suas mãos nas minhas costas... e os ossos dela! Delicioso o perfume que usava -bem suave. E a respiração e o calor! Eu estava na rua, ela passava, acenava para todos, mandava beijinhos com as pontas dos dedos, até que me viu. Olhou-me entre séria e sorridente, segurou meus ombros e me puxou para ela! Pensei, na hora: 'não acredito que isso está me acontecendo...- e ela me disse, baixo, com o rosto encostado no  meu - Sei do seu blog, muito obrigada pelo seu carinho, saiba disso! "Best wishes." Achei que fosse enfartar. Fiquei quietinha, não disse nenhuma palavra. Um nó no  pescoço, uma emoção no coração, maior do que ele! E estou sob esse efeito até hoje. Meryl, seu agasalho, o vestido de xadrez, o olhar direto e verde, o sorriso sério... o perfume: meu querido presente de aniversário. Na minha lembrança para sempre. Obrigada.


          Deus abençoe Meryl sempre.
    
       

6 comentários:

  1. Hunn, ciuminho desse sonho... Comigo ela nunca fala rsrs Só passa por mim tal qual raio de sol iluminado. Mas está ótimo como é. Sonhar com ela é tão BOM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Neiva, este abraço está impregnado em mim, para sempre. Foi muito diferente dos outros sonhos.

      Excluir
  2. Nossa fiquei emocionada ,amo tanto a Meryl♥ Que Deus abençoe ela sempre e a vc que escreve esse Blog ♥ Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Que sonho lindo! Eu já sonhei ganhando um abraço dela. Nunca esqueci. <3

    ResponderExcluir
  4. Como vai, minha querida Raíssa? Foi muito intenso,o sonho mais bonito de todos! Senti até o calor! E a voz doce, baixa, próxima ao meu ouvido... Melhor do que isso, só a realidade. Simplesmente inesquecível.

    ResponderExcluir