Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 13 de maio de 2014

Meryl Streep como é.

                                                                                   

            "Há a estrela de Cinema que reproduz a si mesma, e há a Estrela de Cinema, como Meryl Streep, que tem essa maravilhosa Personalidade, intacta, que é desfeita toda vez que ela assume um novo personagem. Eu acho que estou espantada e entusiasmada com isso."
                - Claire Danes

****************************************************************
           
               É o que tenho dito: Meryl é um milagre. Tamanho Talento jamais vi, nessa minha Vida. E é justamente isso que faz dela uma Estrela de Primeira Grandeza, inigualável, inatingível. Acredito que muitas se esforcem para suplantá-la. Mas Meryl é um Obra-Prima e, como tal, não tem cópias. Imitação fica grotesca, "ridiculous"... Melhor não tentar. Só ela é capaz de assumir vários personagens, num mesmo dia, com Perfeição absoluta, sem muito esforço. Sua Empatia facilita as coisas, sua Emoção acrescenta alma e transforma um papel razoável num Tesouro Cultural. Seus personagens se tornam marcantes, inesquecíveis. E que jamais ousem fazê-los depois dela: serão 'fake', falsificação. Onde Meryl puser o seu Toque de Ouro, se estabelecerá uma espécie de 'propriedade'. Essa é a fórmula mágica do seu Talento Magistral: Empatia e Emoção. Esse Binômio dará Vida, no personagem: ele será semi-humano. E depois, ela voltará ao seu normal, Simples e Adorável como sempre é.  Deus abençoe a nossa Querida Meryl!
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário