Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 31 de maio de 2014

Deus proteja sempre Meryl Streep.



                Meryl e a Natureza Viva... Foi maravilhoso, para mim, descobrir afinidades com Meryl. Às vezes, desconhecemos que somos semelhantes. Às vezes as mensagens nos vem chegando devagar, como o sereno, ao anoitecer. Mas são gotas delicadas, sempre bem-vindas, bem recebidas... sem explicação. Não adianta tentarmos decifrar esses enigmas que surgem em nossas vidas porque, geralmente, estão fadados ao silêncio. Mas sempre existe a Esperança, a longo prazo.


              Deus me permitiu conhecer Meryl. Refiro-me à Unidade: Atriz e Ser Humano. E conhecê-la só me fez bem. E deu uma virada, na minha Vida. Como é bom saber da existência de Pessoas importantes, célebres, que conservam integralmente a sua Essência, linda, como é a de Meryl.


Deus te abençoe, Meryl Querida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário