Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 18 de maio de 2014

Meryl Streep e o meu dia de Saudade.

           Meryl sempre foi carinhosa com a mãe, sempre falou dela com Amor e Admiração. Mães admiráveis, filhas espetaculares.
                                                                                     
                                                                           
          Antigamente, o dia 18 de maio era muito feliz, para mim. Acordava e saía, cedo, com um embrulho de presente e um ramo de flores nas mãos. Lembro-me de uma vez que levei um vaso com flores-de-maio, dobradas, em tom pêssego indo para o coral, lindas. E disse para a minha Mãe: "trouxe flores-de-maio para a minha Flor-de-Maio!" Passava no jornaleiro e comprava o jornal do dia, palavras cruzadas -aquelas bem difíceis, a Recreativa- para ela se distrair, nas horas vagas. Há 3 anos ela é a Estrela Dalva da minha. Saudade desse tempo.
                                                                                               

Deus tenha a minha Mãe na sua Santa Paz. E a Mãe de Meryl também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário