Premiada pela Academia, a atriz Meryl Streep, na cadeira vermelha, na Universidade de Indiana. O sentar-se comigo é campanha de incentivo às mulheres e aos homens para "sentarem", para tomarem uma posição e validarem as mulheres em Tecnologia, reconhecendo-as para o importante papel que desempenham, na criação de novas tecnologias.
Facebook - Tradução: Google
*************************************************************************************
Red, Meryl... red!
É realmente uma cor gloriosa! Tanto quanto Meryl! Eu sei o que estou falando! Acho que, quem conhece Meryl, um pouquinho que seja, relaciona-a, imediatamente, à cor vermelha. Vejam a foto abaixo:
Por que estabeleceram que ela se sentaria numa cadeira vermelha, especialmente para a foto? E parece que isso foi combinado, pois Meryl compareceu à IU, com uma blusa sob o agasalho, na mesmíssima cor! Em um tempo atrás, disse que possuía muitos trajes pretos porque vivia em New York e, frequentemente, comparecia a eventos... mas o vermelho quebrou a sobriedade do negro, sua preferência em acontecimentos especiais. (Será que as pessoas que decidiram toda essa situação, pensando em Meryl, pensaram em Vermelho!...)
Acho que a Querida, no fundo, se sente assim. Vermelho é a cor da Paixão! Não sei de ninguém mais apaixonado que Meryl! Vermelho é a sua cor. E me pergunto: por que esta esfuziante Criatura quase não se veste assim? Será porque usa esconder o seu tônus de Paixão, para não desgastar a própria imagem?... Será por querer manter separadas as duas, Meryl e Mary Louise? Ou porque ache o vermelho escandaloso? Ou porque, às vezes, deseje que o mundo esqueça um pouco, a sua Sensualidade?... Mas, nesse caso, entendeu a mensagem da cor -que era para exibir a sua famosa íntima qualidade- e acrescentou o sorriso maroto... e a forma como se sentou...
Essa é Meryl, a Maior Atriz de Todos os Tempos! Particularmente, o meu Michelangelo moderno!
Essa é Meryl, a Maior Atriz de Todos os Tempos! Particularmente, o meu Michelangelo moderno!
E, para completar, seu autógrafo no espaldar, tornando o objeto uma obra de Arte especialíssima, raríssima, plena dos seus 120% de Energia, já etiquetada para, talvez, fazer parte do acervo da Universidade... Ou ser leiloada, com fins caritativos?... De qualquer forma, a cor não poderia ser mais perfeita, sua adequação é total! Esta cadeira será sempre uma lembrança de Meryl, já faz parte de sua História Maravilhosa! Deus abençoe a Grande e Inesquecível Meryl Streep!
Nenhum comentário:
Postar um comentário