"Eu não faço isso."
Não tenho certeza do que Meryl não faz... Mas se o interlocutor é mais alto que ela, posso imaginar... Acho que ele afirmou algo meio malicioso... A reação e a negação dela foram maliciosas também. Gostaria de ver esta cena em slow motion.
* risadinha mais adorável sempre *
( Que linda! A risadinha mais adorável sempre! Malícia pura! Nessas ocasiões, a idade desaparece no horizonte e a jovem Meryl, até então, escondida e comportada, aflora e encanta todo mundo! Ninguém consegue resistir à Meryl!)
" Eu, justamente, olho para a frente, querido(a). "
Sorriso, cativante, eternamente maravilhoso... não há quem possa resistir. Parece que lhe questionam para onde está ou estava olhando. Inicialmente nega, mas Meryl não esconde por muito tempo a verdade. Além do mais, é adorada do jeitinho que é. Faça o que for, só atrairá mais admiradores. Meryl é uma mulher muito amada ... e sexy. Ser sexy é uma qualidade impossível de ocultar.
" É a única coisa a fazer. "
Finalmente, confessa. Afinal, olhar 'é a única coisa a fazer.' Só pode olhar! Que peninha! Mas o que Meryl faria se deixasse fluir a própria vontade? Dentro dela, a Vida parece gritar, pedindo passagem para fora, querendo escapar e levá-la para brincar, se divertir. No entanto, Meryl se controla. - Que triste ter que 'envelhecer' quando, por dentro, se sente com 30 anos! - Afinal, olhar não tira pedaço! Então ela olha, frontalmente, sem censura, ninguém pode impedir-lhe de amar a Vida, o belo, Nada pode anular seu hábito de 'olhar' para onde quiser e 'falar' o que bem entender. E a Verdade sempre agrada a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário