Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 17 de junho de 2014

A filha de Meryl Streep, com Meryl Streep.

 Filmes | Por Jeff Sneider em 17 junho de 2014 @ 12:29 Follow @ theinsneider
                                                                             

     

           Kevin Kline, Mamie Gummer em negociações para se juntar a Meryl Streep, em 'Ricki e o Flash' (Exclusive)

         A jovem atriz irá juntar-se a sua mãe em um filme, pela primeira vez, desde que ela era uma criança, em 1986, da "Heartburn".
         Kevin Kline e Mamie Gummer estão em negociações para estrelar ao lado de Meryl Streep em  "Ricki eo Flash," de Jonathan Demme várias pessoas familiarizadas com o projeto Sony ter dito TheWrap. Sony não fez nenhum comentário.
         Jonathan Demme ("O Silêncio dos Inocentes") dirige a partir de um roteiro pelo colega vencedor do Oscar Diablo Cody. Marc Platt e Mason Novick estão produzindo o filme, que chega aos cinemas em 26 de junho de 2015. Será o primeiro lançamento da TriStar Productions, de Tom Rothman.
          Streep estrela como uma roqueira amorosa personagem que perseguiu seus sonhos com o custo de sua família, mas tem a chance de acertar as coisas.
          Kline está em negociações para jogar perdoar ex-marido de Ricki Pete, enquanto Gummer está em negociações para interpretar Julie, a filha de confronto da dupla vencedora do Oscar.
          Quando Julie se divorcia de seu marido traidor, Pete pede Ricki para visitar Chicago e ajudar a sua filha por um momento difícil.
          Como uma criança de dois anos de idade, Gummer apareceu ao lado de sua mãe" Mike Nichols 1986 drama "Heartburn", embora ela não compartilhasse a tela com Streep desde florescendo em um protagonista formidável em seu próprio direito, já tendo ancorado seu programa de TV da rede própria.

Observações:
          Kline recentemente estrelou CBS Films 'comédia "Last Vegas" eo drama indie "The Last of Robin Hood". Ele dubla uma personagem recorrente na série de animação popular "de Bob Burgers", e apenas embrulhado "My Old Lady", com Maggie Smith e Kristin Scott Thomas. O filme será lançado em 10 de setembro em Nova York.
Kline, que ganhou um Oscar por "Um Peixe Chamado Wanda", anteriormente atuou ao lado de Meryl Streep em 1982 o drama "A Escolha de Sofia". Ele está representado pela CAA e Berwick & Kovacik.
           Gummer teve papéis recorrentes em série da HBO "John Adams", da Showtime "The Big C" e CBS "The Good Wife", e seus créditos incluem "efeitos colaterais", de Steven Soderbergh, de Ang Lee "Taking Woodstock" e Lasse Hallstrom, "The hoax. "Ela recentemente terminou o filme Jennifer Aniston" Cake "e indie de James Ponsoldt" O Fim do Tour ", estrelado por Jason Segel como" Infinito Jest "autor David Foster Wallace. Ela está representado pela CAA and Anonymous Content.
Fonte: Filmes | Por Jeff Sneider em 17 junho de 2014 @ 12:29 Follow @ theinsneider
           The Wrap

Nenhum comentário:

Postar um comentário