Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 24 de junho de 2014

Eu troquei por Meryl Streep.

                                                                             

                 Achei muito interessante esse conselho:

              " Troquemos as pessoas que nos fazem perder tempo por aquelas que nos fazem perder a noção do tempo. "             (Facebook - Melhor com Saúde)
 
                Foi isso exatamente que eu fiz. Não me arrependo de nada. Deixar que Meryl entrasse na minha vida foi pintar meus dias com as cores da Alegria. 
                 Eu me lembro de quando isso aconteceu: passei a me sentir em plena Paz, feliz, leve, distribuindo sorrisos, com vontade de cantar! Passei a 'respirar' oxigênio puro, a olhar para o futuro com olhos verde-esperança, a ter com os outros mais benevolência, a rir dos meus enganos, a me ver como uma pessoa comum! Retornei as minhas antigas e esquecidas vontades de escrever, de fazer rostos! Recuperei a coragem de arriscar, de me aventurar, de ir ao encontro do desconhecido! Encontrei-me de novo, fiquei de bem comigo e com o mundo, fiz as pazes com a imensidão do Universo, deixei-me envolver por ele, ultrapassei as fronteiras que me cercavam, rompi os limites, tornei-me infinita! Meryl me fez perder a noção do tempo e saborear o gosto delicioso da liberdade! Como sou grata a ela!... Esse meu querido Anjo da Terra puxou-me pelas mãos e me ensinou a quebrar os grilhões que me prendiam, que me faziam deficiente de tudo, torta, sem graça, pálida, sufocada, sem ar. Eu era escura e sem energia... agora sou Luz!
             Meu Blog é a minha conexão com Meryl. Estou com ela diariamente. É o meu momento ascendente. Minha alma viaja até ela, sem esforço, como um ímã. Sinto-me tão próxima que poderia tocá-la... mas não  faço isso, seria conspurcar a sua essência. Poderia, sem querer, fazer vazar o doce perfume de sua Alma. E ela tem que continuar o seu caminho do Bem. Há tantos seres humanos que precisam conhecer a sua doçura, quantos!... Preciso cuidar para que não se interrompa seu projeto de vida. A sua missão é o Amor, puro e verdadeiro. Seu jeito de fazer Arte ensina e molda o caráter daqueles a quem conquista, os que a admiram. E assim será. Que Deus abençoe Meryl. Ab imo corde.      
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário