Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Só Meryl Streep

                                                                                 



        É isso. Não admito que tomem decisões por mim. Não quero a opinião de ninguém, a não ser que eu tenha pedido. Repudio críticas referentes ao que quero e ao que gosto. Principalmente ao que gosto. Estou cansada de tudo isso. Considero abuso. Se um dia eu estiver 'com um parafuso a menos', vou me tornar dependente, miseravelmente. Mesmo assim, talvez eu fique rebelde. Aprendi, a duras penas, a me haver sozinha. Sei lutar. Amo isso. Luto com bravura e dignidade, tenho o peito coberto de medalhas. Foram tantos combates...  Tudo que sou, devo a mim mesma. E, sem a proteção de Deus, não sei se hoje as coisas seriam como são. Portanto, não aceito interferência na minha Vida. 'Cada um com o seu cada um.' Adoro Meryl Streep, Atriz, e Mary Louise Gummer, Pessoa. Unidade maravilhosa! Não quero saber das 'sarnas' que me criticam. 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário