Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 10 de junho de 2014

Meryl Streep... mais um voo do Anjo.

                                                                                                           

                Outra vez no ar, como de costume... e, de novo, incomodada por alguém. Se essa pessoa a ama muito, é compreensível. Mas se é alguém que queira se exibir, às custas da  Celebridade, lamento profundamente, por Meryl.
               Sempre penso na quantidade de horas que já tenha percorrido, no Éter, onde pode propagar livremente a sua Luz, e liquefazer a sua Energia linda em puras gotas de orvalho... Quantas serão as milhas que já voou?... Mas se é Anjo, nada me surpreende. E ali está ela, mais uma vez, no seu 'habitat' aéreo. Talvez a 30.000 pés de altitude. Assim, meio rarefeita, porque Anjos são Seres etéreos, celestiais... ainda que seja um Anjo da Terra. Lá no alto,bem distante do solo, eles estão em seu meio ambiente, relaxando, recarregando a Alma de fluidos transfigurantes, se preparando para voltar à Terra com  nova carga preciosa de Amor, mas daquele Amor puro, verdadeiro, que poucos terráqueos possuem capacidade de doar ao próximo. E, desse Amor, Meryl se reabastece sem saber, cada vez que penetra no Espaço, com suas imensas e belas asas brancas, disfarçadas pelas asas metálicas das aeronaves. É bem assim. 
        Feliz de quem viaja com ela na área reduzida e restrita de um avião. Ali, num clima de  proximidade e aconchego, prevalece a leveza e a doçura da Passageira adorável e silenciosa que, dentro de sua humildade, concorre para que todos a  sintam invisível, embora todos tenham a sensação de que algo muito especial esteja acontecendo naquele voo. Mas aqueles que a vêem, nessa experiência feliz, querem salvar a Imagem inesquecível do Anjo Materializado, e mostrar para a Humanidade inteira.  Que Meryl me perdoe, mas só posso agradecer. Deus abençoe Mary Louise Streep. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário