Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Meryl Streep, como Callas

Meryl Streep faz Maria Callas, para a HBO?
                                                                               

               De acordo com o Page Six, Meryl Streep vai jogar lenda da ópera Maria Callas em uma versão para o cinema de Terrence McNally, da peça "Master Class", para a HBO. 
              Em  primeiro lugar, ele lembrou uma entrevista com Stanley Tucci há um tempo atrás, onde ele afirmou que ele e Meryl poderim estar trabalhando juntos em breve, para a HBO. Então vamos ver se isto acaba verdade. Seria um outro papel formidável, com certeza. Mike Nichols vai dirigir a adaptação da peça do vencedor Tony sobre a diva icônica Callas , que ensina aos alunos, na Juilliard, em 1971.  As fontes de Hollywood dizem que as filmagens começarão em janeiro, depois Streep aborda outro projeto musical suculento - diretor Jonathan Demme e a roteirista Diablo Cody "Ricki eo Flash ", em que Streep interpreta uma estrela do rock desbotada, que tenta se reconectar com seus filhos afastados. "Meryl está aprendendo os truques do uso da guitarra com ninguém, nada menos que o lendário Neil Young" para que o filme, uma fonte nos diz.
           "Master Class" estreou na Broadway em 1995, estrelado pela atriz australiana Zoe Caldwell como Callas, e co-estrelado por Audra McDonald. Outros que já abordaram o papel incluem Patti LuPone e Tyne Daly. Na peça, Callas relembra sua longa carreira e vida pessoal, que incluiu ser despejado por Aristóteles Onassis para Jacqueline Kennedy. Uma análise a partir de 1995 de abertura do jogo, disse de Onassis, "O multimilionário grego está tão rudemente e cruelmente lembrado de que ele praticamente se torna um personagem no palco." Mas "Para todos os seus petiscos fofocas, 'Master Class' é uma desembaraço, envolvendo meditação sobre a vida de Callas e da natureza de sua arte ".

Postado por Frederik, em 18 de junho de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário