Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Hoje, Meryl Streep em destaque

                                                                           

        Meryl, na noite em que entregou o AFI à Shirley MacLaine.

         Está programado a entrega do AFI,para Jane Fonda. Por Meryl, claro. Quem poderia ser melhor? Estou ansiosa para ver o meu adorado Michelangelo, mais uma vez. 
        Ando com muita saudade, mesmo com Meryl aparecendo, volta e meia. Desta vez, não é porque ela esteja sumida: a sumida sou eu, reconheço. Ando com os dias cheios, sem tempo suficiente para o meu querido Meryl-Blog. Vocês sabem, cuido da minha netinha, para os pais trabalharem. "Folgo" nos sábados e domingos, embora isso não esteja acontecendo há algum tempo: meu filho e nora têm saído aos sábados e acabam vindo para a minha casa, passando o domingo também. E eu não resisto aos encantos do meu bebezinho. Conclusão, estou na luta direto, há algumas semanas.
         Como dizia Angelina Gattai -mãe de Zelia- 'não há 2, sem 3'. Estou em período de aniversários: irmão,nora, netos e filhas. Tudo seguidinho. E, para completar, meu filho de Cingapura está aqui, de férias, com a família. Estou totalmente em festa. E sei que hoje, Meryl estará enfeitando a noite, em Hollywood. Fogos de artifício no meu coração!
       Então, por todas essas razões, tem sido difícil o meu acesso ao Blog. Coincidentemente com a chegada hoje, ao Brasil, do mais novo, 2 filhos também estão em férias de trabalho e outro, por conta da Copa do Mundo, teve-as antecipadas. É a primeira vez, em muitos anos, que isso acontece. Bem, mãe não tira férias. Mas está bom. Família reunida, felicidade plena. 
       Estou bem otimista: parece que as coisas vão ficar mais suaves, para mim, em breve, e terei meu tempo mais livre. É o que espero... E Deus queira que amanhã, tenhamos notícias, fotos e vídeos, com a nossa Lindeza, no AFI... 
              

2 comentários:

  1. Que Delícia seus dias serão. Fico feliz por você, Maria Luiza. É sempre bom estar rodeado de quem amamos. Imagino que sua casa e seu coração está em festa. Deus abençoe.

    ResponderExcluir