Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Meryl Streep - The Giver

                                                                           
        O trailer completo foi lançado. Ele apresenta muitas novas cenas do filme, tanto em preto e branco  e abundância de Chefe Elder, cujo papel foi expandido para o filme.
        Você pode assistir ao trailer no arquivo de vídeo , com muitos agradecimentos a Shelby para o heads-up . A sinopse oficial é aqui: A história assombrosa de "The Giver " gira em torno de Jonas ( Brenton Thwaites ), um jovem que vive em um aparentemente ideal, incolo mundo de conformidade e contentamento. 
         No entanto, como ele começa a passar o tempo com The Giver (Jeff Bridges), que é o único guardião de todas as memórias da comunidade, Jonas rapidamente começa a descobrir as verdades escuras e mortais do passado, em segredo, de sua comunidade. 
         Com este novo poder do conhecimento, ele percebe que os riscos são maiores do que se imaginava, uma questão de vida ou morte para si e para aqueles que mais ama . Em desacordos extremos, Jonas sabe que deve escapar de seu mundo, para protegê-los, todo um desafio que ninguém jamais conseguiu antes. "             O Doador " é baseado no romance adulto do amado jovem Lois Lowry, com o mesmo nome , que foi o vencedor da Medalha Newbery 1994 e já vendeu mais de 10 milhões de cópias no mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário