Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 22 de junho de 2014

HAPPY BIRTHDAY, MERYL STREEP!

                                                                             

          Hoje é dia de Festa nas nuvens! Um Anjo faz aniversário! Em todos os lugares do mundo há comemorações! É o aniversário de Meryl Streep, a Maior Atriz de Todos os Tempos, Mulher extremamente generosa!
              Meryl nasceu junto com o Verão, em sua terra natal. Hoje, a Meteorologia prevê, para New York:           
              * DOMINGO, 22/06 Max 27º Min 11º Sol com algumas nuvens. Não chove. *(Climatempo) 

             E como poderia chover se o Sol-Meryl está brilhando mais do que nunca? Meryl é fonte de Luz e Calor! Desta forma ela consegue fazer felizes todos os Streepers! Obrigada, Deus, por Meryl.
                                                          

          Escolhi Meryl como modelo de Ser Humano para a minha Vida. Tenho por ela profunda admiração.            Tenho orgulho dela, e de mim, por ter reconhecido o seu valor. Acredito que entre seus colegas haja alguns que, tirando conclusões antecipadas, julguem que, devido à idade, ela não seja mais capaz de desempenhar determinados papéis...  Coitados. "Ridiculous"! Não perceberam ainda que Meryl é Gênio! E, para os Gênios, não há limite de idade nem qualquer outro tipo de limite! Eles são profícuos eternamente! Quando estes colegas pensarem que ela esteja atingindo a quota máxima, ela os surpreenderá! Meryl é maravilhosa! Tudo nela é especial, raro! Ninguém poderá suplantá-la!
       Por isso ela é amada! Meryl só tem Perfeição para oferecer à humanidade. Seu Talento magistral é algo impressionante e inigualável. Aos 65 anos, não dá para ver a idade biológica porque a idade da Alma é jovem e encantadora. É linda, inteligente, culta, bondosa, dedicada a sua Arte, à família e ainda arranja tempo para diversas outras atividades. Sua forte Energia não permite que ela pare.

         Meryl querida, desejo-lhe toda a Felicidade do mundo! Que tenha muitos anos de vida, com Saúde, Paz e Alegria! E que venham mais Sucessos e muitos prêmios, pelo seu grandioso Trabalho. Desejo a plena realização de todos os seus sonhos e planos. E muito obrigada pelo Bem que me faz, todos os dias. Este blog sempre estará dedicado a você. E que Deus lhe abençoe e proteja, onde você estiver.
          Um beijo e um abraço, cheios de carinho. Deus lhe abençoe, minha Querida!.

           *          *          *          *

          Este vídeo lindo e atual, é um trabalho de Melisa - Alemanha, 2014. Amei.
          
https://www.youtube.com/watch?v=4LX-cQS9eXg
  
          Este, de Natalia Shlyakova, é bem do meu estilo: amo a Alegria, o riso lindo de Meryl!

http://www.youtube.com/watch?v=vRBI4FfsZDw

     A montagem de fotos, acima, é de Thayná Santos; a 'garimpagem' é dela e de Virgínia Lago. Agradecida.
     
          Felicidade total, Streepers!

        

3 comentários:

  1. Feliz Aniversário para o nosso Amorzinho. Que ela seja mais e mais abençoada por Deus. E que ela continue por muitos anos nos causando felicidades. Mesmo sem saber, ela nos faz muito bem.

    ResponderExcluir