Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Meryl Streep e a minha distância


(No meu sonho inesquecível, Meryl me apareceu assim: linda! Como esquecer? Nunca!)


       Hoje estou um pouco folgada e posso fazer minha postagem. Que bom. Mas a minha distância está longe de ser ausência, porque geralmente redijo o blog para digitá-lo depois. É mais trabalhoso mas me faz feliz. Falar de Meryl é sempre maravilhoso. 
        Algumas pessoas acham que estou em silêncio, quando não digito a postagem no dia correspondente. Silêncio é uma coisa; esquecimento é outra muito diferente. Se eu esquecesse, não estaria redigindo, nos dias em que sequer consigo me aproximar do computador... E Meryl está comigo todos os dias. Ab imo corde. Deus a abençoe.  
        Felicidade para Louisa, a caçula de Meryl. Embora a própria Meryl tenha deixado no ar uma dúvida sobre essa data...

      Observação: Ridícula a abertura da Copa-14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário