Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Meryl Streep, em 30 de abril


            Já que não apareceu hoje, aceito esse brinde fofo, encantador.
                                                                                 

           E claro, agradeço muito por esse beijo, minha linda! Deus lhe abençoe! Beijos

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Meryl e o dia Internacional da Dança








     Meryl é Dança! Dancing Queen! Hoje, dia internacional da Dança, é mais um dia de Meryl Streep! 
          Dance muito, Meryl! Você tem a dança na Alma! Que Deus lhe abençoe sempre!

terça-feira, 28 de abril de 2015

O meu 30 com Meryl Streep...

                                                                               

            Todo ano é assim: o meu grande presente de aniversário é o aparecimento fotografado, de Meryl, em algum lugar, no meu dia. Puxa, todos os meses de abril eu passo esperançosa e ansiosa, ao mesmo tempo. Até o último dia. Ainda que a foto apareça depois, desejo que tenha sido no meu dia. assim, comemoro feliz, ainda que atrasado. 
          Quando você gosta muito de alguém, espera vê-la sempre. E eu com essa necessidade da presença dela no meu 30, em especial. Parece-me que o dia fica reluzente, muito iluminado, na certa pela luz interior da minha Querida. Por isso acalento a ideia de saber que Meryl aparece bem na data, para enfeitar o meu dia e me presentear com a visão dessa criatura maravilhosa que só faz me encantar cada dia mais. 
               Faltam 2 dias: será que terei a sorte dos anos anteriores? Tomara!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mais Meryl "Ricki" Streep!

                                                                                 

          ... quando a indicada rainha Meryl Streep aparece em seu caminho anexada, para fazer a vocalista da banda cover de San Fernando Valley, que é forçada a retomar a família do meio-oeste, Diablo Cody (roteirista) se sentiu em relações perfeitas para obter projetos de filmes.
             "Ricki" é um verdadeiramente original, surpreendente caminho carregado de emoção, humor, grandes personagens, e grandes bocas, de taxa superior de rock'n'roll", Jonathan Demme se entusiasma.
              Sim, mas a super Atriz de reputação meio doce, tocara música?
           "Pode apostar que ela fez", ele relata. "Isto foi sem playback, foi um lance do momento. Meryl acertou em cheio. Ela canta 10 músicas (9 rock covers, 1 original, feito por Jenny Lewis e Jonathan Rice), enquanto se acompanha na guitarra elétrica ou acústica."
           "Meryl é tão grandiosa versátil e carismática cantora/intérprete de uma espécie de super grupo incrível em concerto em filme "Ricki and the Flash". seria uma alegria para capturar e apresentar."
            "Oh, meu Deus", Demme declara. Nós não podemos deixar de falar sobre Rick (Springfield) - o rei do rock'n'roll, um soberbo ator e um grande cara, embrulhado em um pacote, em um barco de sonho."
             Não posso esperar por isso, pelo sucesso de Rick e Meryl. Eles tiveram eletricidade desde a primeira vez em que nos encontramos."

           Fonte: Los Angeles Daily News
                por Bob Strauss
                em 27 de abril de 2015

domingo, 26 de abril de 2015

As mulheres amam tanto Meryl Streep!

                                                                               

            Ela cresceu em New Jersey, nos anos 50 e 60, uma líder de torcida que gostava de cantar. Nos anos 70, ela se mudou para Nova York para fazer o trabalho de teatro, antes de vir para o cinema. Ao seu segundo grande lançamento na tela, "The Deer Hunter", em 1978, foi indicada indicada ao Oscar; um ano depois, ela ganhou seu primeiro. Ela foi nomeada um recorde de 19 vezes agora, vencendo três. Sua especialidade é acentos (dinamarquês, italiano e RP Inglês, entre eles), e ela tem a estranha habilidade de encarnar seus personagens. "Fingir não é apenas atuar", disse Streep. "Pretender é imaginada possibilidade." Ela interpretou as mulheres em cada fase da vida, expressando bem, tanto os grandes e pequenos eventos.
           Meu filme favorito é o desempenho menos conhecido, "Hope Springs", no qual ela interpreta a metade de um casal, passando por aconselhamento matrimonial (Tommy Lee Jones é inflexível e pouco comunicativo; ela é uma pessoa que escolheu agradar durante a sua vida, em conjunto). É adorável, se sente muito real, e ela é magnífica nele.
          Não é nenhuma coincidência que as mulheres tanto amam Streep - ela sempre parece tão à vontade consigo mesma. É um amor que claramente ela retribui: ela está agora com 65 anos, e apenas lançou e ajudou a financiar uma iniciativa para mulheres com mais de 40. Como outubro, ela estará estrelando como a sufragista Emmeline Pankhurst. Não está torcendo com a notícia? Viva a Streep!


           Fonte: The Guardian - 04/25/15 - Bim Adewunmi

sábado, 25 de abril de 2015

Entrevistando Meryl Streep (48/2)

                                                                   

           Continuação da entrevista, da Grazia Magazine, Itália, de 1º de abril de 2015:

       GS: O que lhe fez mudar de ideia?

       Meryl: " O personagem, desta vez, foi diferente. Em primeiro lugar, se transforma. A sua única razão de viver é quebrar o feitiço de que é vítima e, para fazer isso, coloca em pauta uma série de dramáticas trocas, na vida de todos os outros protagonistas. O conto é evoluído, uma vez que foram informados de uma medida preventiva: para avisar às crianças dos perigos da Vida, incentivar as meninas a se casar com homens ricos, encontrar o Príncipe Encantado, e viver feliz e contente. Mas nem sempre funciona bem. E é esse o momento em que "Into The Woods" se torna excitante: um belo divertimento para mim."

       GS: Não tomou um choque quando se olhou no espelho?

       Meryl: " Não. Foi divertido chegar às mãos do maquiador J.Roy Helland que, com a figurinista Colleen Atwood, ambos vencedores do Oscar, criar para mim dois visuais diferentes: o da bruxa horrível, e o da bruxa que se torna linda. "

      GS: Estamos habituados a sua transformação, mas diante de um novo desafio, não provoca um pouco de agitação?

      Meryl: " Toda vez em que eu embarco em um projeto, especialmente se é um papel fora do comum,  estão cheios de ansiedade e me pergunto se não estou empurrando muito outro... Mas só assim me divirto. Não gosto de me sentir segura. "

..............................................................................................

     GS: O que você diria para as meninas que fazem mil sacrifícios para melhorar a própria aparência?

     Meryl: " Muitas vezes as mulheres acham que sendo mais bonitas, mais serão amadas. É uma ideia errada. E então, não se preocupem muito com o peso. Todas tentam modas, uniformes, mas emergem somente aquelas que são diferentes. Uma época, eu odiava o meu nariz, agora não mais."

    GS: Como foi cumprir sua esplêndida Carreira, com quatro filhos?

    Meryl: " Necessário, antes de tudo, ter um ótimo marido. Eu o encontrei em 1978, tenho sorte. Deve também ter muita resistência e uma boa capacidade de organização.

***************************************

    E já me sinto com vontade de gritar "Brava!", na confiança. Eu sei que ela não irá me decepcionar.
     
          Gloria Satte


  

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Quando poderei ver a "Ricki", de Meryl Streep?



Há algo que Meryl Streep não possa fazer? Nós odiamos soar como aqueles fãs esbaforidos dela, mas serio: ela está tão radical em 'Ricki and the Flash'. 
No filme ela interpreta a mãe de sua própria filha na vida real, Mamie Gummer, mas ela não é como aquelas mamães coruja tradicionais - ela é uma estrela do rock, uma daquelas que não está muito presente na vida dos filhos. Mas quando ela descobre que o casamento de sua filha está em crise, ela corre para casa para ajudá-la.
Esta é a Streep que vocês nunca viram: ela usa mais delineador que a própria Kim Kardashian e metade da sua cabeça está com tranças permanentes. "Algum dia você vai encontrar alguns cabelos brancos em sua cabeça", ela orienta sua filha, abrindo as pernas no ar para ilustrar seu ponto de vista.

(tradução por Rakel Tourinho)

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ainda sobre Meryl Streep, no evento de ontem...

         As fotos chegam em profusão!
                                                                 

        Esse olhar carinhoso...


         Meryl, a Grande Dama do Cinema 



            Maravilhosa! Eu adoro esses sapatos...


        Este é o grande magnetismo de Meryl, as brincadeirinhas para descontrair.


         A Alegria contagiante de Meryl... e esse sorriso encantador.


           Meryl e sua filha Mamie. Ela é uma moça bonita. Particularmente, acho Meryl linda. Seu rosto é mais delicado, formas arredondadas em 'aclives' e 'declives', mas muito feminino... e doce.  



      O 'Zonzia' está olhando para Meryl, com aquele olhar claramente apaixonado. E ela está percebendo muito bem. Sendo Meryl o manancial infinito de Amor, que conhecemos, pela doçura do seu olhar, ela está lhe retribuindo. Afinal, Amor, com Amor se paga. E, além disso, admiração e simpatia são sintomas de Amor. E pelo que sei desse olhar... Meryl está prestes a se transmutar em Anjo. 
          E a voz de mel...
https://www.youtube.com/watch?v=eXI9RnwJWCo

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Meryl Streep, no 6º Annual Women in the World

                                                                               

          Na foto, Meryl, presente e participante no 6º Annual Women in the World, na noite de 22 de abril de 2015, no Lincoln Center, New York City.

      Só em olhar para este rosto, você já sente que existe uma Alma Perfumada aí dentro! Especialmente quando ela participa desses eventos humanitários, a fisionomia de Meryl expõe livremente o seu estado interior. É muito lindo isso! A transparência dessa criatura de Deus é tamanha que, dependendo do ambiente e da situação em que ela esteja, no momento, se destaca luminosamente. Meryl é um belo exemplo de ser humano total, como todos deveríamos ser. 
          Apesar de Celebridade do mais alto quilate, ela se conserva simples, modesta e extremamente generosa. Meryl é um Ídolo de verdade! Sem dúvida! Que pena  eu viver tão longe! Estou sempre em estado de perda por não poder conviver com ela, aprender de pertinho, todas as boas coisas que pensa, que faz... Eu ficaria muito feliz e agradecida, se pudesse lhe dar um abraço, um só seria o bastante, para eu nunca mais esquecer o sentimento gerado, pelo abraço de nossas almas. Deus abençoe a minha Querida Meryl.

Observação:
            Hoje se comemora o dia do Planeta Terra. Meryl tinha que estar aparecer publicamente, sendo ela uma Ativista Verde, preocupada com o mundo, com o Meio Ambiente e os seres que nele vivem.
         
                                                                                

terça-feira, 21 de abril de 2015

Entrevistando Meryl Streep (48/1)

                                                                     

         Outrora eu tivera tempo... Tradução é - dependendo do idioma - mais complicado agora, que tenho o meu bebezinho para cuidar. Entretanto, em se tratando de Meryl, sempre arranjo um tempo - mais longo, é verdade - mas vou em frente.
         Desta vez, foi uma entrevista feita a uma revista italiana (por telefone!), e essa língua não é tão difícil para mim.

****************************************
        ... no papel de uma bruxa e agora mais uma vez a magia surpreende, consegue sair do set: "É o meu casamento."

        Trema. as bruxas estão de volta!

        Eu ainda vejo Meryl Streep que, na noite do Oscar, congratula-se com uma torcedora do teatro, o discurso feminista da atriz Patricia Arquette, ganhadora de uma estatueta com "Boywood", sobre mulheres, vítimas da disparidade salarial.
        Mas quando vejo "Into The Woods", o novo conto de fadas, musical Disney, nos cinemas, a partir de 2 de abril, mal reconheço a Maior Atriz viva. O rosto reduzido a uma máscara de rugas, uma floresta de cabelos grisalhos, garras longas e horrenda carranca, Meryl interpreta uma bruxa!
        Ficou reduzida assim por um feitiço e poderá recuperar sua antiga beleza, só quando sua vizinha (Emily Blunt) e o marido padeiro (James Corden) encontrarem no bosque quatro "ingredientes"...
        O filme é dirigido por Rob Marshall, inspirado em um musical da Broadway... mergulhado nos efeitos especiais. Acho que é o Diabo Streep, penso. Precisamente, por esta última transformação, obteve a 19ª indicação ao Oscar e arriscou a ganhar a quarta estatueta.
        Meryl, que completará 66 anos, em 22 de junho próximo, é a demonstração de que a idade é uma pura convenção: mais anos se passam, mais divertida, para enfrentar, sempre mais imprudente.
        E cada vez nos obriga a gritar "Brava!", e nos surpreende com sua normalidade de mulher: mesmo marido há 37 anos, (o escultor Don Gummer), quatro filhos, nunca um escândalo.
        Agora, à grande galeria de seus personagens, ela adiciona a megera de "Into The Woods". "E pensar", me conta a Atriz, ao telefone, lá dos Estados Unidos, "que recusei, bem por três vezes, o papel da bruxa."
     
GS: É mesmo? E por quê?

Meryl: " A primeira vez que me ofereceram, eu tinha 40 anos, e disse a mim mesma, produtores e diretores não se importam com o que faz a atriz da minha idade, e se interessam apenas por papéis repelentes. E dizer que eu era ainda..... (risos) A partir de então, eu disse não a todos os papéis de bruxa. "

           - continua -

Fonte: Grazia Magazine (Italy, April 01, 2015)
     Di: Gloria Satte

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Opiniões de Meryl Streep (25)

                                                                         

          " Apenas seja o que você quer ser, não o que os outros querem ver. "

               - Meryl Streep

****************************************

         Poucas pessoas se utilizam dessa verdade. O que ocorre é que você sempre é induzido a ser do agrado da sua sociedade. Assim é ensinado. assim é cobrado. E você passa pelo mundo,  desconhecido por ele, como um estranho. Porque a você não é dada a chance da ser, apenas. E terá sido quem, afinal? Você não é os outros, você é você! Individualidade... lembra? Tem a oportunidade de passar um bom tempo aqui no planeta, e passa como se fosse invisível?! Às favas, com os falsos comandos! Quem autorizou alguém a afogar a sua essência? Nenhuma pessoa é perfeita. Quando cobra demais das outras, automaticamente exige aquilo que não faz. Se fosse para agirmos de uma forma padrão, seríamos padronizados também, em tudo! Mas não são esses os fatos, sabe por quê? Porque se você errar, o mundo cairá sobre a sua cabeça, com suas garras afiadas. Então, quer dizer que só desta forma a sua pobre alma 'defeituosa' será reconhecida - visível?! 
          É isso que Meryl está dizendo. Seja quem você é realmente. Não permita que o mundo anule a sua vida. Viva bem, intensamente. Se os outros querem ver alguma coisa, que se olhem num espelho. Liberte-se dessa 'opressão', tire o peso de seus ombros... seja feliz!

domingo, 19 de abril de 2015

Meryl Streep e o novo Laboratório

                                                                 
                         

         MERYL STREEP FUNDA LABORATÓRIO PARA MULHERES ROTEIRISTAS COM MAIS DE 40 ANOS !
        
         O Laboratório será executado pelo NYWIFT (New York Women In Film And Television) e IRIS (coletivo de mulheres cineastas).
        A criação do Laboratório e o envolvimento de Streep na sua fundação, foi anunciado nesse domingo, em um painel de discussão apresentado como parte do Tribeca Film Festival. 
          Chamado de Laboratório de Escritores, o programa é de desenvolvimento de roteiristas do sexo feminino, com idade superior a 40 anos. O programa receberá inscrições entre maio e junho e serão escolhidos os 8 melhores projetos.
           Entre os mentores de participação, no ano inaugural do laboratório, estão a roteirista e diretora Gina Prince-Bythewood ("Beyond The Light"), a produtora Caroline Kaplan ("Boywood"), as escritoras Kristen Smith ("Legally Blonde"). e Jessica Bendinger ("Bring It On").
         De acordo com NYWIFT, Streep doou uma contribuição significativa, para financiar totalmente o laboratório. A Atriz tem sido uma defensora de longa data, do NYWIFT.
         O Writers Lab será num lugar retirado, ao norte do estado de New Uork.
         NYWIFT, que apresenta os prêmios Muse Annual, bem como o Designing Women Honors, é uma associação da indústria de entretenimento que oferece suporte à liderança feminina no Cinema, TV e Mídia Digital. IRIS, Colletive Women,foi fundada por um trio de mulheres, com o objetivo de defender a voz feminina, na narrativa cinematográfica.

         Fonte: VARIETY -April19,2015 - 10:00 AM
             por Gordon Cox - @GCoxVariety

             FILED UNDER: Meryl Streep
              New York Women In Film And Television,
              Tribeca Film Festival 


sábado, 18 de abril de 2015

A doce voz de Meryl Streep

         "A voz de cada pessoa está carregada pelo magnetismo dos seus próprios sentimentos."

          - André Luiz

*******************************************
                                                                                 

                                                                                   
         Está, então, explicada, a doçura da voz de Meryl. Amorosa, generosa, alegre, doce... Meryl faz o que quer com a voz. Magnetismo é a palavra. Quando ela canta, impossível não me derreter com as modulações de sua voz. É envolvente, toca-me, profundamente, a alma. Voz de anjo, cheia de doçuras, miríade de cores claras e suaves... Meryl canta em nuances audíveis... Fecho os olhos e capto os seus mais puros sentimentos, e me levam até ela: até a respiração é delicada.
          Deus lhe dê muitos anos de doçura melodiosa, de impressionante manutenção do tom, firme, às vezes mais forte porque o sentimento exige, e é sincero. Deus abençoe Meryl, por muitos anos além.. 

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Meryl Streep e a Lua em Touro

                                                                         

          (Meryl tem uma bata igual, de cor creme, com bordados pretos.)                                  
                                              
JUNHO >>>> Meryl Streep (22)

viaestelar.wordpress.com

Sol > Câncer  -  Lua > Touro  -  Ascendente > Leão  -  Signo chinês > Boi

          Este é o aspecto astrológico do momento em que Meryl nasceu. Bateu. Eu já andava desconfiada de que Meryl teria qualquer coisa ligada ao signo de Touro. São características marcantes... e interessantes. 
                Sou nativa de Touro e sempre encontrei muitas semelhanças com Meryl: opiniões, hábitos, determinação, gostos, comportamentos, emoção, valores, profissionalismo, respeito às personalidades alheias, amor à Natureza, ao próximo e à família... até os defeitos são parecidos. Esta identificação facilitou a compreensão, a aceitação e a admiração. Quando você conhece alguém parecido, tudo fica muito claro, as coisas ficam mais fáceis. Isto se chama afinidade. Meryl tem um mesmo hábito. Quando eu percebi, ri muito: quando gosta de uma roupa ou sapato, faz compra dupla, até tripla, mas de cores diferentes. É uma característica taurina. E hoje, passeando pelo Google, me encontrei com ela, na constelação de Touro. Compreendi tudo. (Beijinhos, Meryl.)

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Meryl Streep: Luz e Movimento

                                                                             

   Meryl "é luz, é raio, estrela e luar; manhã de Sol..." - até me lembrei dessa música... Além disso, também é eletricidade, movimento. E não tem o menor aspecto de cansada, graças a Deus! E eu? Fico imensamente feliz por isso!...

         " Não há transformação de escuridão em luz, nem de inércia em movimento, sem emoção. "

                         - Carl Jung

        Então, Meryl é luz e movimento, porque é pura Emoção! E graças a isso, temos a maior Atriz de todos os tempos. E também, movida pela Emoção, ela é tão amorosa e irreverente. Mas é assim que eu gosto dela. Acho que aqueles que a conhecem pelas entrevistas, discursos e, muito mais, pela sua Generosidade, têm-lhe admiração e respeito.
       Muito novinha, menina ainda, Meryl leu Jung. Havia uma urgência, pela bela missão que lhe foi reservada, para fazer feliz muita gente por esse mundo a fora. E assim é. E o tempo vai passando e Meryl sempre em constante evolução. A Emoção a impulsiona sempre para a frente e para cima! 
       Deus abençoe a nossa Querida Meryl!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Meryl Streep... e eu.

                                                                                  

         Cochilei, à tarde. E sonhei... com Meryl! Olhos imensamente verdes, quase translúcidos, belíssimos. Ela olhava para mim em um silêncio solene... cheio de mensagens. Falava comigo por telepatia! Seu olhar era penetrante e me dizia coisas doces, de confiança e gratidão. Fiquei chocada. Gratidão? A mim??? Sou eu quem tem gratidão a ela! Mas seus olhos ficaram úmidos. Havia neles um quê de doçura e intensidade. E falavam - sempre falam! Reconhecia o carinho e a admiração sinceros que tenho por ela e agradecia-me, como se não fosse mais falar comigo depois. Compreendi e respondi que ela era a minha Querida Meryl e que o meu afeto por ela era de uma irmã mais velha... e Meryl me presenteou com o mais lindo dos seus sorrisos!... E me senti inundada de felicidade! "Temos quase a mesma idade, por isso me 'conhece' tão bem, sem me conhecer! Saiba que gosto de você por ser transparente: não existem nuvens no seu 'céu'!" Meu céu... Meu céu são os meus amores, e ela faz parte dele...  E Meryl me abraçou. Daquele seu modo gostoso de abraçar. Fiquei quietinha, desejando que o mundo parasse... Tão suavemente perfumada... perfume de Anjo, na certa. Até agora me sinto impregnada dele... em Paz. 
                 Foi muito forte esse ' contato', pareceu-me real. Estou emocionada. Sei que vai custar muito para arrefecer este efeito. Mas está bom - que fique o maior tempo possível. Essa felicidade é deliciosa, ainda que onírica. Não me importa - perfume inesquecível. Deus abençoe Meryl sempre.  

terça-feira, 14 de abril de 2015

Meryl Streep ama cantar!

         Tenho que falar mais! Tenho que falar muuuuitooo! Esse filme vai bombar! Os Streepers vão lotar os cinemas! E os que não são, serão! "Ricki and the Flash" vai mostrar a Meryl Streep gatona, conforme andam se referindo a ela! E estará mais maravilhosa do que nunca! Linda, sexy, intensa como é! Vamos aguardar! É apenas uma questão de tempo!...

*********************************************
                                                                               

        A vencedora do Oscar está realmente comprometida com seu papel, como uma roqueira, no próximo "Ricki and the Flash".
          Como aprendemos, com quase 40 anos de seu domínio em Atuação, Meryl Streep não se limita a telefone, em performances de cinema. Ela faz tudo o vodu de magia negra necessário para canalizar um personagem melhor do que a personagem poderia ser ela mesma, se ela existiu na vida real. E em um testamento para este personagem, contínuo compromisso, para não mencionar a prova de que Streep é tão hardcore e, honestamente, badass como sempre - diz o diretor Jonathan Demme  Entertainment Weekly o quão longe a atriz foi para se preparar para seu papel, como uma estrela do rock, no próximo "Ricki and the Flash", roteirizado por Cody.
        Para fazer Ricki Randazzo, uma cantora vestida de couro, que deixou sua família há muito tempo para perseguir uma carreira como vocalista de banda cover, Demme diz que a atriz passou seis meses praticando intensamente guitarra. E em vez de se contentar com um dublê a tocar o instrumento no filme, graças a alguns close-up malandragem, Streep mergulhou tão duro com o instrumento que ela realmente tirou sangue. Enquanto filmava a cena conclusiva do filme, Demme lembra: "Ela diz: 'Jonathan olha! Sangue! "Meryl tinha tocado tão ferozmente, que um pouco de sangue havia respingado em seu vestido azul-bebê."
          Streep, que tem cantado em filmes anteriores, incluindo" Mamma Mia!" e "Postcards from the Edge", foi assim que investiu no elemento vocal de seu desempenho, no qual  ela cantou uma dúzia (uma dúzia!) de músicas, ao vivo, na frente de uma audiência, com mais integridade do que a maioria de apoio real trilha - suficientes superstars pop.
          No filme, cintos Streep fora de uma dúzia de cantar junto digno de acessos no filme, incluindo "American Girl", de Tom Petty "Wooly Bully", de Bruce Springsteen "Meu amor não vai deixar você para baixo," e até mesmo "Bad Romance" por Lady Gaga, todos registrados diante de uma platéia ao vivo. "Nós não usamos playback. Nós não somos edulcorantes, na trilha sonora. É performance! ", Diz Demme. "Eu tenho que dizer que com a nossa banda, eu não deveria dizer isso, mas eu quero dizer que eu sinto no meu coração - "Ricki and the Flash", cada sopro original".
        A filha de Streep Mamie Gummer, que tem um papel no filme, acrescenta que a vencedora do Oscar foi parcialmente motivada por razões egoístas, para participar no papel de roqueira.
        "Ela ama, ama, ama cantar," Gummer diz à revista. "Ama-o mais do que quase qualquer coisa. Ela, em parte, fez isso para que ela tivesse permissão para cantar, e eu não poderia dizer a ela para calar a boca!
        Vamos voltar a nos unir com Streep, na tela, no próximo dia 7 de agosto, quando "Ricki and the Flash" estréia nos cinemas norte-americanos.

        Fonte: MERYL MANIA
            por  Julie Miller

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Hoje é dia do Beijo... de Meryl Streep!

                                                                   

          Na minha cabeça só existe essa possibilidade: Meryl é o Beijo em forma de Mulher!
          Há pouco tempo falei sobre esse assunto, o quanto Meryl gosta de beijar... e ser beijada. Até as colegas gostam de beijar Meryl. Às vezes, na boca mesmo! Extravagância? Talvez ela exerça uma forte atração devido, justamente, a sua necessidade e prazer constante de beijar... Por outro lado, acontece que uma pessoa desperte desejo de beijar outra, aparentemente incompatível. Nesse caso ocorre a curiosidade de descobrir de onde viria esse estímulo. A explicação mais normal seria uma forte atração física, pelo menos.
       Como todo mundo sabe, uma ilha grega, muito bougainville em flor, gerânios, ABBA, uma história de amor interrompida... o reencontro do casal... Imagine um casamento - no estilo mediterrâneo - em uma  igrejinha branca, no topo de um rochedo cercado por um mar safira. Agora, pense em uma praia de águas calmas e cristalinas numa ilha dos sonhos. E se tudo isso for numa ilha grega com uma paisagem incrível e astral vibrante? Esse lugar não está apenas em sua imaginação, ele é o espetacular cenário do musical “Mamma Mia”, rodado em uma das mais belas, completas e inexploradas ilhas da Grécia – Skopelos - conhecida como a “ilha verde e azul”.
        Pois é. A Natureza em festa, um clima de amor e paixão que explode em olhares intensos, beijos, abraços, carícias... e mais beijos (até in off)... Os comentários e entrevistas correram mundo. Meryl linda, amorosa, alegria 24 horas por dia, sorrisos, brincadeiras, gargalhadas, leveza quase infantil... Ela sabe conquistar. E a "atração dos opostos"!... Uma emocionante história de Amor, de Donna e Sam/Pierce Brosnan, o mais bonito e charmoso 'James Bond'... Depois do primeiro beijo,  os níveis de cortisol (hormônio do estresse) são reduzidos, em ambos os sexos; os níveis de oxitocina, hormônio ligado ao vínculo social, que motiva o beijo e o abraço, acontece com tanta emoção, desejos, vontade de viver perigosamente, deixando os dois em sintonia, em ritmo de espera...
          Muitas vezes, nós, seres humanos, ansiamos por sermos beijados para nos sentirmos desejados. É como se o momento ficasse impregnado em nosso ser e que o tempo não existisse, que a magia do Amor não terminasse. Um beijo apaixonado que aquece os lábios e faz despertar um interesse, de um pelo outro, que não se explica, apenas se sente, não tem igual... Em qualquer idade ele transtorna e faz com que o coração fique aos pulos, de tanta alegria. É o início do despertar! Tudo se modifica... Uma delícia!  Os olhares insinuantes, a vontade de estar perto de quem se ama é tão forte, que o beijo vai acontecendo suavemente, vai tomando forma, vai deixando um rastro de prazer. É esse, o sabor de beijos ardentes que os amores impossíveis anseiam viver. E, numa fantasia de paixão, flutuando num delírio, eles se deixam levar a lugares exóticos, fascinantes, em um mundo de sonhos, avivando seus sentimentos, deixando Sam e Donna trêmulos, tocados por aqueles beijos que despertaram seus sentimentos adormecidos, porém mais vivos agora que adultos, que sabem o que querem, pelo que tanto sonharam durante longos 20 anos. Enfim juntos e felizes. Beijos, muitos beijos, "o mais real possível".
        Por tudo isso "Mamma Mia!" é inesquecível! E eu comemoro hoje o dia do Beijo de Meryl Streep, agradecida que sou, pelo maravilhoso, inesquecível romance que transformou a minha Vida!
        Feliz dia do Beijo, minha Querida Meryl! Beije hoje, mais do que nunca... e receba muito mais ainda! Pelo que sei, "kiss is a good sport"! Sinta o meu beijo, no seu coração de ouro! E que Deus lhe abençoe sempre!

domingo, 12 de abril de 2015

Meryl Streep: "Jonathan, olhe! Sangue!"

                                                                  

             Meryl está com uma espécie de curativo no dedo indicador, da mão direita. Não sendo canhota, é com esta mão que ela dedilha a guitarra. Há poucos dias, tivemos notícia de um pequeno acidente de trabalho, quando fazia a última cena. O próprio diretor  Jonathan Demme comentou o fato. Meryl havia tocado de forma tão intensa que feriu o dedo: "Olhe, Jonathan. Sangue. Havia sangue no seu vestido azul-bebê. Na foto acima, Meryl está com um vestido azul, meio bebê. Na realidade, as cores da foto não são bem reais: sua pele tão branquinha apresenta um tom amarelado. Possivelmente, o azul é bebê, mas as cores estão esmaecidas. Será que foi neste dia a filmagem da última cena? Bem, se é assim, nada como um delicioso dry-martini para se sentir melhor. 
                  Maravilhosa Meryl, tão profissional em sua Atuação, é capaz de dar o próprio sangue para fazer o Trabalho Perfeito, sempre se superando. Inigualável. Insubstituível. Diva! Que Deus a abençoe!               

sábado, 11 de abril de 2015

Mais Meryl Streep em "Ricki..."

            Meryl Streep tem 12 canções cover, para 'Ricki And The Flash'.

            Meryl Streep canta, toca guitarra em 'Ricki And The Flash' | http://screencrush.com/meryl-streep-covers-ricki-flash/?trackback=tsmclip
                                                                         

            Meryl Streep é uma Rainha. Isso é apenas um fato científico. A Atriz imensamente talentosa aparece ao lado como uma estrela do rock (oh, sim!) em "Ricki And The Flash", da escritora Diablo Cody e diretor Jonathan Demme. O papel titular de Ricki requer cantar e tocar guitarra, e você sabe Rainha Meryl não teria o conteúdo deixando um stand-in lidar com todo o trabalho. Além de gravar 12 músicas cover para o novo filme, Streep estava tão comprometida com o projeto que ela passou seis meses aprimorando suas habilidades na guitarra e acabou literalmente sangrando para a sua Arte. Isso é apenas como Meryl Streep rola.

          'Ricki And The Flash' é um dos meus filmes mais esperados do ano - você tem Meryl Streep fazendo uma deusa do rock, em um filme dirigido por Jonathan Demme e roteirizado pela escritora Diablo Cody ("Juno" e "Jovem Adulto"). O que mais você poderia pedir? Bem, como a primeira imagem de Rainha de tudo, Meryl Streep balançando para fora, com uma guitarra? Feito.
       
           Fonte: Screen Crush
           Por Britt Hayes

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Os mágicos cabelos de Meryl Streep

          O estilo de que mais gosto é o comprido. Acho que combina com o rosto dela e, ao contrário da maioria das mulheres, o cabelo longo atribui um ar juvenil à Meryl. Mas a gama de cortes e penteados é variadíssima, principalmente quando se trata de prender os cabelos. 
          Bem, "Ricki" está em alta!
                                                                 

       
        Além disso...
                                                  
                                                                             


























        
         Com o tempo, vou acrescentando outros cortes e penteados. Os cabelos de Meryl são, incrivelmente, mágicos.