Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Enfim, uma palavra sobre Meryl Streep/Ricki!

                                                                               

Ricki and the Flash
Publicado 9 de abril de 2015 - 03:14 EDT

ESTRELANDO Meryl Streep, Mamie Gummer, Rick Springfield
Dirigido por Jonathan Demme
Ainda não avaliado
DATA DE LANÇAMENTO 07 de agosto

              Meryl Streep é Ricki Randazzo, a vocalista de uma banda cover que enfrentou uma difícil decisão há 20 anos, uma espécie de Escolha de Sofia, entre suas obrigações como casada e mãe de três, e rock & roll. Ela escolheu a opção B e saiu correndo. Quando sua filha (filha de Streep Mamie Gummer) encontra-se em crise, Ricki retorna do estrelato wannabe rock para, bem, encarar a música. "Ela volta para Indiana para ajudar, ao invés de consertar as coisas", diz o diretor Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes). "E ela é muito persona non grata, mostrando-se como uma mãe pela primeira vez, em décadas. Problemas de abandono! "
            Para passar para a ribalta como uma loira suicída cantando famosos como Tom Petty e "American Girl" os Heartbreakers e de Lady Gaga "Bad Romance", Streep passou seis meses praticando intensamente guitarra. Esse compromisso de seis cordas ficou muito real na cena final do filme. Quando as câmeras pararam, Demme recorda, "ela diz, 'Jonathan, olha! Sangue! "Meryl tinha rasgado tão ferozmente, um pouco de sangue havia respingado em seu vestido azul bebê."
                                                                                

                Gummer (Good Wife) estreou no cinema em frente Streep, em 1986, em A Difícil Arte de Amar, aos 18 meses de idade. Mas esta nova colaboração entre mãe e filha não era tanto um acéfalo como nontalker. "Eu estava sentada em casa, ela veio, sem palavras deixou cair o roteiro na minha frente, e foi embora", diz Gummer. "Nós não falamos muito sobre isso antes de bater o pé e definir o primeiro dia. Claramente, eu confio que ela sabe o que ela está fazendo. Ela confiava em mim. Demos as mãos, fechar os olhos, e pulou. "Este vai a 11".

Fonte: Entertainment

Nenhum comentário:

Postar um comentário