Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 14 de abril de 2015

Meryl Streep ama cantar!

         Tenho que falar mais! Tenho que falar muuuuitooo! Esse filme vai bombar! Os Streepers vão lotar os cinemas! E os que não são, serão! "Ricki and the Flash" vai mostrar a Meryl Streep gatona, conforme andam se referindo a ela! E estará mais maravilhosa do que nunca! Linda, sexy, intensa como é! Vamos aguardar! É apenas uma questão de tempo!...

*********************************************
                                                                               

        A vencedora do Oscar está realmente comprometida com seu papel, como uma roqueira, no próximo "Ricki and the Flash".
          Como aprendemos, com quase 40 anos de seu domínio em Atuação, Meryl Streep não se limita a telefone, em performances de cinema. Ela faz tudo o vodu de magia negra necessário para canalizar um personagem melhor do que a personagem poderia ser ela mesma, se ela existiu na vida real. E em um testamento para este personagem, contínuo compromisso, para não mencionar a prova de que Streep é tão hardcore e, honestamente, badass como sempre - diz o diretor Jonathan Demme  Entertainment Weekly o quão longe a atriz foi para se preparar para seu papel, como uma estrela do rock, no próximo "Ricki and the Flash", roteirizado por Cody.
        Para fazer Ricki Randazzo, uma cantora vestida de couro, que deixou sua família há muito tempo para perseguir uma carreira como vocalista de banda cover, Demme diz que a atriz passou seis meses praticando intensamente guitarra. E em vez de se contentar com um dublê a tocar o instrumento no filme, graças a alguns close-up malandragem, Streep mergulhou tão duro com o instrumento que ela realmente tirou sangue. Enquanto filmava a cena conclusiva do filme, Demme lembra: "Ela diz: 'Jonathan olha! Sangue! "Meryl tinha tocado tão ferozmente, que um pouco de sangue havia respingado em seu vestido azul-bebê."
          Streep, que tem cantado em filmes anteriores, incluindo" Mamma Mia!" e "Postcards from the Edge", foi assim que investiu no elemento vocal de seu desempenho, no qual  ela cantou uma dúzia (uma dúzia!) de músicas, ao vivo, na frente de uma audiência, com mais integridade do que a maioria de apoio real trilha - suficientes superstars pop.
          No filme, cintos Streep fora de uma dúzia de cantar junto digno de acessos no filme, incluindo "American Girl", de Tom Petty "Wooly Bully", de Bruce Springsteen "Meu amor não vai deixar você para baixo," e até mesmo "Bad Romance" por Lady Gaga, todos registrados diante de uma platéia ao vivo. "Nós não usamos playback. Nós não somos edulcorantes, na trilha sonora. É performance! ", Diz Demme. "Eu tenho que dizer que com a nossa banda, eu não deveria dizer isso, mas eu quero dizer que eu sinto no meu coração - "Ricki and the Flash", cada sopro original".
        A filha de Streep Mamie Gummer, que tem um papel no filme, acrescenta que a vencedora do Oscar foi parcialmente motivada por razões egoístas, para participar no papel de roqueira.
        "Ela ama, ama, ama cantar," Gummer diz à revista. "Ama-o mais do que quase qualquer coisa. Ela, em parte, fez isso para que ela tivesse permissão para cantar, e eu não poderia dizer a ela para calar a boca!
        Vamos voltar a nos unir com Streep, na tela, no próximo dia 7 de agosto, quando "Ricki and the Flash" estréia nos cinemas norte-americanos.

        Fonte: MERYL MANIA
            por  Julie Miller

Nenhum comentário:

Postar um comentário