Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Meryl Streep... e eu.

                                                                                  

         Cochilei, à tarde. E sonhei... com Meryl! Olhos imensamente verdes, quase translúcidos, belíssimos. Ela olhava para mim em um silêncio solene... cheio de mensagens. Falava comigo por telepatia! Seu olhar era penetrante e me dizia coisas doces, de confiança e gratidão. Fiquei chocada. Gratidão? A mim??? Sou eu quem tem gratidão a ela! Mas seus olhos ficaram úmidos. Havia neles um quê de doçura e intensidade. E falavam - sempre falam! Reconhecia o carinho e a admiração sinceros que tenho por ela e agradecia-me, como se não fosse mais falar comigo depois. Compreendi e respondi que ela era a minha Querida Meryl e que o meu afeto por ela era de uma irmã mais velha... e Meryl me presenteou com o mais lindo dos seus sorrisos!... E me senti inundada de felicidade! "Temos quase a mesma idade, por isso me 'conhece' tão bem, sem me conhecer! Saiba que gosto de você por ser transparente: não existem nuvens no seu 'céu'!" Meu céu... Meu céu são os meus amores, e ela faz parte dele...  E Meryl me abraçou. Daquele seu modo gostoso de abraçar. Fiquei quietinha, desejando que o mundo parasse... Tão suavemente perfumada... perfume de Anjo, na certa. Até agora me sinto impregnada dele... em Paz. 
                 Foi muito forte esse ' contato', pareceu-me real. Estou emocionada. Sei que vai custar muito para arrefecer este efeito. Mas está bom - que fique o maior tempo possível. Essa felicidade é deliciosa, ainda que onírica. Não me importa - perfume inesquecível. Deus abençoe Meryl sempre.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário