Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 28 de abril de 2015

O meu 30 com Meryl Streep...

                                                                               

            Todo ano é assim: o meu grande presente de aniversário é o aparecimento fotografado, de Meryl, em algum lugar, no meu dia. Puxa, todos os meses de abril eu passo esperançosa e ansiosa, ao mesmo tempo. Até o último dia. Ainda que a foto apareça depois, desejo que tenha sido no meu dia. assim, comemoro feliz, ainda que atrasado. 
          Quando você gosta muito de alguém, espera vê-la sempre. E eu com essa necessidade da presença dela no meu 30, em especial. Parece-me que o dia fica reluzente, muito iluminado, na certa pela luz interior da minha Querida. Por isso acalento a ideia de saber que Meryl aparece bem na data, para enfeitar o meu dia e me presentear com a visão dessa criatura maravilhosa que só faz me encantar cada dia mais. 
               Faltam 2 dias: será que terei a sorte dos anos anteriores? Tomara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário