Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Meryl Streep, no 6º Annual Women in the World

                                                                               

          Na foto, Meryl, presente e participante no 6º Annual Women in the World, na noite de 22 de abril de 2015, no Lincoln Center, New York City.

      Só em olhar para este rosto, você já sente que existe uma Alma Perfumada aí dentro! Especialmente quando ela participa desses eventos humanitários, a fisionomia de Meryl expõe livremente o seu estado interior. É muito lindo isso! A transparência dessa criatura de Deus é tamanha que, dependendo do ambiente e da situação em que ela esteja, no momento, se destaca luminosamente. Meryl é um belo exemplo de ser humano total, como todos deveríamos ser. 
          Apesar de Celebridade do mais alto quilate, ela se conserva simples, modesta e extremamente generosa. Meryl é um Ídolo de verdade! Sem dúvida! Que pena  eu viver tão longe! Estou sempre em estado de perda por não poder conviver com ela, aprender de pertinho, todas as boas coisas que pensa, que faz... Eu ficaria muito feliz e agradecida, se pudesse lhe dar um abraço, um só seria o bastante, para eu nunca mais esquecer o sentimento gerado, pelo abraço de nossas almas. Deus abençoe a minha Querida Meryl.

Observação:
            Hoje se comemora o dia do Planeta Terra. Meryl tinha que estar aparecer publicamente, sendo ela uma Ativista Verde, preocupada com o mundo, com o Meio Ambiente e os seres que nele vivem.
         
                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário