Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Hoje é dia do Beijo... de Meryl Streep!

                                                                   

          Na minha cabeça só existe essa possibilidade: Meryl é o Beijo em forma de Mulher!
          Há pouco tempo falei sobre esse assunto, o quanto Meryl gosta de beijar... e ser beijada. Até as colegas gostam de beijar Meryl. Às vezes, na boca mesmo! Extravagância? Talvez ela exerça uma forte atração devido, justamente, a sua necessidade e prazer constante de beijar... Por outro lado, acontece que uma pessoa desperte desejo de beijar outra, aparentemente incompatível. Nesse caso ocorre a curiosidade de descobrir de onde viria esse estímulo. A explicação mais normal seria uma forte atração física, pelo menos.
       Como todo mundo sabe, uma ilha grega, muito bougainville em flor, gerânios, ABBA, uma história de amor interrompida... o reencontro do casal... Imagine um casamento - no estilo mediterrâneo - em uma  igrejinha branca, no topo de um rochedo cercado por um mar safira. Agora, pense em uma praia de águas calmas e cristalinas numa ilha dos sonhos. E se tudo isso for numa ilha grega com uma paisagem incrível e astral vibrante? Esse lugar não está apenas em sua imaginação, ele é o espetacular cenário do musical “Mamma Mia”, rodado em uma das mais belas, completas e inexploradas ilhas da Grécia – Skopelos - conhecida como a “ilha verde e azul”.
        Pois é. A Natureza em festa, um clima de amor e paixão que explode em olhares intensos, beijos, abraços, carícias... e mais beijos (até in off)... Os comentários e entrevistas correram mundo. Meryl linda, amorosa, alegria 24 horas por dia, sorrisos, brincadeiras, gargalhadas, leveza quase infantil... Ela sabe conquistar. E a "atração dos opostos"!... Uma emocionante história de Amor, de Donna e Sam/Pierce Brosnan, o mais bonito e charmoso 'James Bond'... Depois do primeiro beijo,  os níveis de cortisol (hormônio do estresse) são reduzidos, em ambos os sexos; os níveis de oxitocina, hormônio ligado ao vínculo social, que motiva o beijo e o abraço, acontece com tanta emoção, desejos, vontade de viver perigosamente, deixando os dois em sintonia, em ritmo de espera...
          Muitas vezes, nós, seres humanos, ansiamos por sermos beijados para nos sentirmos desejados. É como se o momento ficasse impregnado em nosso ser e que o tempo não existisse, que a magia do Amor não terminasse. Um beijo apaixonado que aquece os lábios e faz despertar um interesse, de um pelo outro, que não se explica, apenas se sente, não tem igual... Em qualquer idade ele transtorna e faz com que o coração fique aos pulos, de tanta alegria. É o início do despertar! Tudo se modifica... Uma delícia!  Os olhares insinuantes, a vontade de estar perto de quem se ama é tão forte, que o beijo vai acontecendo suavemente, vai tomando forma, vai deixando um rastro de prazer. É esse, o sabor de beijos ardentes que os amores impossíveis anseiam viver. E, numa fantasia de paixão, flutuando num delírio, eles se deixam levar a lugares exóticos, fascinantes, em um mundo de sonhos, avivando seus sentimentos, deixando Sam e Donna trêmulos, tocados por aqueles beijos que despertaram seus sentimentos adormecidos, porém mais vivos agora que adultos, que sabem o que querem, pelo que tanto sonharam durante longos 20 anos. Enfim juntos e felizes. Beijos, muitos beijos, "o mais real possível".
        Por tudo isso "Mamma Mia!" é inesquecível! E eu comemoro hoje o dia do Beijo de Meryl Streep, agradecida que sou, pelo maravilhoso, inesquecível romance que transformou a minha Vida!
        Feliz dia do Beijo, minha Querida Meryl! Beije hoje, mais do que nunca... e receba muito mais ainda! Pelo que sei, "kiss is a good sport"! Sinta o meu beijo, no seu coração de ouro! E que Deus lhe abençoe sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário