Neste convívio diário com Meryl, adquiri alguns hábitos muito gratificantes como, por exemplo, colocar-me na sua pele para captar a emoção, em certos papeis. Gosto demais de embarcar em sua mais louca viagem e sentir o mesmo que ela, naquele momento, daquela determinada cena...
É simplesmente febril. A carga dramática de Meryl é algo assim... estonteante. Mas é um tema de que já falei bastantes vezes: há que se estar na mesma sintonia dela.
A coisa funciona como um eletrochoque, mas aquele, de antigamente. Sei que Meryl é profundamente emocional. O que não sei é o grau a que chega essa Emoção. Eu sinto as emoções dela, como um... eletrochoque. É assim que ela me passa o que sente. Talvez eu seja muito receptiva as suas emoções... mas, com certeza, não sou preparada para recebê-las. Estremeço!
De qualquer maneira, adoro esses choques que ela transmite. Até porque, quanto mais a conheço, mais a compreendo e constato que Meryl é, definitivamente, a Maior Atriz do Mundo! É um grande orgulho, poder sentir o seu sentir. Que Deus a abençoe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário