Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

O Dom de Meryl Streep

                                                                                 

            "Aceita os outros tais quais são. Espera e serve. Abençoa e ama sempre. O errado hoje, em muitos casos, será o certo amanhã. O julgamento é dos homens, mas a Justiça é Divina."

                 - Chico Xavier / Meimei

           Meryl possui 2 dons: um Don e um Dom. É quando digo que Meryl nasceu feita. Para chegar ao auge a que chegou, o Dom era absolutamente necessário.
            A palavra DOM vem do Latim (donus), que significa presente, dádiva. É algo que nasce com a pessoa. É aquele algo especial que lhe permite realizar determinadas tarefas com grande facilidade. Antigamente, para os romanos, cada ser humano nascia com um dom, uma certa capacidade que lhe era ofertada por Deus, um presente Divino.
            A palavra TALENTO também vem do Latim (talentum), moeda de ouro ou prata, em vigor na época de Jesus Cristo. Através de uma de Suas parábolas - descrita no Evangelho de Mateus - a palavra talento passou a significar uma 'habilidade humana': ele é desenvolvido através de treinamento, determinação, persistência, disciplina, etc. É justamente através do talento, que aprimoramos o nosso dom e nos capacitamos a realizar tarefas, de forma bem melhor do que os outros, tornando-nos diferentes e extraordinários.
            Esta é a explicação para a Arte Pura de Meryl, e para a sua própria existência. A grandeza da Vida e da Obra de Meryl Streep, está profundamente ligada a Deus, que lhe presenteou com este Dom maravilhoso! Assim, seu infinito Talento vai longe e muito acima de todos os demais.
           Há espíritos que vêm à Terra como Viajantes do Futuro. Suas qualidades são tão evoluídas, que fica muito difícil para as mesas julgadoras deste planeta - aquém de tamanha Evolução - reconhecerem, com justiça, os seus portentosos Talentos. Estes 'juízes' não estão devidamente habilitados para tão importante função. Desta forma podemos explicar porque Meryl, em toda sua Vida, foi tantas vezes indicada ao Oscar, e somente 3 deles chegaram as suas mãos. E Meryl tudo aceita, continua esperando e servindo ao próximo, abençoando e amando. 
            O julgamento dos homens é falho, mas o de Deus é Perfeito. E Deus abençoa Meryl.

Fonte: Facebook
           Mensagens Espíritas - Anjos da Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário