Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 10 de janeiro de 2016

Inesquecível e querida Meryl Streep



          Pois é. Meryl só planta Amor. Seja por onde alcance a sua imagem, a sua voz... Amor verdadeiro. E eu estou morrendo de saudade dela. E saudade dói. Ainda mais se não posso ter qualquer ideia de quando ela voltará... 
              A Vida é sempre assim. Nunca estamos satisfeitos com o que temos. Carregando no coração um afeto imenso, não nos basta a lembrança da pessoa querida. Queremos tê-la por perto. Mas aí é que a saudade dói mais: eu não tenho nem terei Meryl por perto. Pelo menos se aparecesse uma foto novinha em folha, desses dias de sumiço... seria tão consolador! Até pensei que no dia 8, dia do fotógrafo, algum profissional da área mandaria para a Internet, uma linda foto de Meryl, curtindo momentos de Paz e Saúde, descansando seu Talento para uma outra e perfeita investida, mas...
              Onde estiver, minha querida Meryl, saiba que estou com muita saudade de você. Que Deus lhe abençoe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário