Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Meryl Streep, para quem não conhece.

                                                                                       

             " Eu não me encaixo perfeitamente neste mundo. Há uma fragilidade em mim que nunca se mostra, até no meu trabalho. Eu acho que eu sempre representei sobreviventes... Só porque você é forte, isso não significa que não possa, também, ser fraco. "

                    - Meryl Streep

******************************************

       Há muito tempo percebi esta fragilidade... inclusive comentei isto aqui. Meryl é altamente emocional. Embora possua uma personalidade forte, dentro dela se abriga uma fragilidade... quase infantil. Percebi pelos sustos, pelos sons inesperados e desconhecidos que escuta, pelo comportamento silencioso e observador, numa conversa, já que é tão descontraída... são reações típicas. Mais ainda porque consegue interpretar perfeitamente, mulheres envolvidas em dramas profundos, cujas almas se escondem, fogem da realidade a sua volta... (Como poderia conseguir, se não tivesse uma cota de fraqueza?...)
           As pessoas sensíveis, muitas vezes são vítimas de si mesmas. Meryl já falou que, nas noites de Prêmios, antes de sair de casa, toma um drink... possivelmente para relaxar, se animar, e se preparar para enfrentar o que estiver por vir. Se for o caso de uma decepção, as emoções estarão 'amaciadas'; em contrapartida, quando é a premiada, explode de uma felicidade estonteante, que atinge sua alma e, até mesmo, a sua libido! 
          Fora isso, a Fragilidade em questão, reforça a sua feminilidade e conserva a sua jovialidade. "Só porque você é forte, isso não significa que não possa, também, ser fraco."

    P.S.: 
    Eu também já concluí, há tempos, que Meryl não se encaixa perfeitamente nesse mundo... Ela é um Ser Brilhante, de uma outra Dimensão, com toda certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário