Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Meryl Streep Brasil Forum... sem fins lucrativos!

                                                                                         

        Nunca! Jamais!
        Desde sempre, esse blog é a minha humilde homenagem à Meryl, com o devido agradecimento pelo Bem que ela me faz! Esse é o meu lucro! Sempre amei escrever e, tendo essa Mulher maravilhosa como tema, já me sinto muito bem aquinhoada! Fico até revoltada com essas propostas comerciais. Eu nunca tiraria nada de Meryl. O que ganho é o que ela fartamente me dá! Colocar anúncios no meu amado Meryl-Blog é explorar a imagem dela, é tirar dela para me beneficiar financeiramente. Eu não faria isso com ninguém... muito menos com ela!
        É assim que sou. De quem eu gosto é para valer. É muito sentimento envolvido.

Nota:
      Algumas vezes, a publicação da postagem sofre um desvio qualquer e fica diferente das demais. E não há como modificar. Como hoje...
            


Nenhum comentário:

Postar um comentário