Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Meryl Streep... sob Donna

                                                                                   
                                                                         
            Não consigo me libertar do poder que "Mamma Mia!" exerce sobre mim. Na realidade, eu não quero me libertar! Revivi momentos maravilhosos de Meryl, em Donna, no domingo próximo passado. Que filme, que cenário, que cores, que cenas... que Pierce... e que Meryl! Lindamente ela... natural, bonita, sexy, toda livre, conforme sua "brilhante diretora" - como se refere à Phyllida - sempre permitiu, por considerá-la "mega estrela"...
         Em "Mamma Mia!", você respira saúde, amor, felicidade, juventude. Sem contar o Egeu, as casas, as flores... ABBA... tudo, tudo me transmite maravilhas! E me renovo naquelas coisas todas reunidas! Irresistível! Já perdi as contas de quantas vezes assisti "Mamma Mia!"... mas tenho certeza absoluta de que ainda vou me deliciar com ele, muuuuitas outras vezes!
          Adoro Meryl em Donna! Donna põe a descoberto a juventude exuberante de Meryl! E até hoje, para mim, "Mamma Mia!" é um filme moderno, atual... e Donna continua fixa em Meryl - pude percebê-la em Ricki...
          Que deus dê muitos anos de vida à Meryl, e que ela continue trabalhando deslumbrante, como sempre. Ab imo corde. 







   
                                                                       
                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário